Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Logo Não Sai Na Danfe


Ver Solução Respondido por peterson161,
  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

 

Atualizei os componentes ACBr semana passada para conter as atualizações previstas para Eventos de Cancelamento da NFe e tanto no programa Demo ACBr Demo quanto na minha aplicação, não está saindo o logo na danfe, tanto retrato como paisagem. Eu estou tenstando o próprio ACBr Demo e não sai na visualização para Imprimir Danfe, apenas no arquivo pdf gerado, esse sai com o logo corretamente. 

 

Pesquisei no forum a respeito e em outro post encontrei o mesmo problema:

 

 

Mas agora não sei o que pode estar errado, pois depurando a unit ACBrDAnfeCBRave.pas abaixo:

 

if aLogoMarca<>nil then
     begin
       DANFeRave.LogoMarca:=TJPEGImage.Create;
       DANFeRave.LogoMarca.Assign(aLogoMarca);
     end;
 
Aparentemente está correto, mas o logo não aparece..
 
Agradeço toda a ajuda.
 
Att.
Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá....

 

Rave 5.0 = Versão que acompanha Delphi 7.

 

Para usar o Rave CB, vc precisa no mínimo a 5.0.8, estou supondo que seja essa q vc esta usando.

 

Eu nao tenho + o D7, porém no XE2 eu imprimi, visualizei e exportei o Danfe em Rave CB normalmente com o seu logo.

 

Minha primeira suposição do erro seria incompatibilidade de versao do rave, mas como vc falou que versao antiga do componente ta rodando, acho que o jeito é vc tentar achar oq foi mudado dessa versao antiga para essa nova. Olhando no historico de alterações, não existe nenhuma alteração que poderia causar isso.

 

Infelizmente (assim como todas as vezes q relatam esse problema) não tenho como ajudar pois na minha maquina esta normal.

 

Boa Sorte

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pelo que vi em outra maquina com a versao do rave 5.1.3 está ok as imagens.

 

Mas eu precisaria fazer funcionar na versão 5.0.8, pois todo o sistema esta utilizando esta versão.. mas agora identificar essa incompatibilidade não vai ser facil.. acho que vou tentar para a Danfe utilizar talvez o Fast Reports. O que vc acha, está estável no Fast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 Pelo que vi em outra maquina com a versao do rave 5.1.3 está ok as imagens.

 

Mas eu precisaria fazer funcionar na versão 5.0.8, pois todo o sistema esta utilizando esta versão.. mas agora identificar essa incompatibilidade não vai ser facil.. acho que vou tentar para a Danfe utilizar talvez o Fast Reports. O que vc acha, está estável no Fast?

 

Olá

 

Sim. Eu mesmo fiz um trabalho de normalização na Danfe em Fast pq passei a utilizar o XE3 e o mesmo não tem mais RAVE.

Já estou usando em produção o Danfe em FR (arquivo DanfeRetrato.fr3) a algum tempo.

Veja: 

 

Aconselho e muito a mudança para o Danfe em FR.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.