Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Maringá Envio De Lote


rb.danilo
  • Este tópico foi criado há 3975 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Ainda estou com o mesmo problema de nosso companheiro Danilo. Como podemos saber se o certificado é padrao icp brasil?

Mas acredito que o problema não seja o certificado, sendo que meu cliente já o utiliza normalmente para enviar suas nfse por outro aplicativo, assim como consigo acessar o endereço do webservice de envio que solicita o certificado instalado na máquina para poder acessar.

A validação do certificado é antes do envio para o web service certo? Qual dos arquivos gerados em arquivo eu preciso conferir se estão assinados corretamente? 

 

-xxx1.xml

-xxx2.xml

0001-env-lot.xml

0001-env-lot-c.xml

3728UNICA-Rps.xml

3728UNICA-Rps2.xml ? 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Alguém tem idéia do problema que esteja acontecendo com o serviço da ISSe maringá, alguém sugeriu que o serviço está errado, realmente na mensagem o endereço da soapaction está errado 'http://nfse.abrasf.org.br/Infse/RecepcionarLoteRps' mas no componente está correto 'https://isse.maringa.pr.gov.br/ws/#EnviarLoteRps'.

 

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confunda serviço com SOAP.

Revejam o WSDL e o XSD que acharão o problema rapidamente.

È o que posso falar no momento.

Eu apenas quis dizer que o endereço do serviço que é mostrado na mensagem está diferente, da que está sendo mostrada hoje no demo, em nenhum momento falei que o serviço é o soapaction, apenas peço gentilmente que quando souber o problema, procure indicar o erro mais precisamente.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei qual o erro, porém, como trabalho em uma empresa privada, não posso repassar a solução.

Dei a dica, agora é só procurar.

:wink:

E você acha que nós trabalhamos em empresas públicas, todos que estão aqui trabalham para empresas privadas e nem por isso ficamos guardando informações para nós, se o seu email é monitorado na empresa, nada impede de você chegar na sua casa e explicar o problema, fica a dica.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém, tem alguma idéia do que pode ser esse erro, o certificado está no padrão ICP Brasil, o cliente está cadastrado para usar o ambiente de homologação e continua o erro tanto no nosso aplicativo, quanto no demo do componente.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3975 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.