Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cvpereira

Membros
  • Total de ítens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cvpereira's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. Com essas alterações em cima do hora por conta do governo, alguém por acaso sabe se será prorrogado mais uma vez o REINF?
  2. Estou com o mesmo retorno: WebService: http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf/ReceberLoteEventos - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404. Fora do ar...
  3. Então vou tentar compatibilizar, é o jeito, rsrsrs. Valeu Juliomar Abs.
  4. Acho que o colega cloudcon já disponibilizou todos os fontes conforme o padrão, pela conversa que estava rolando faltava o pessoal autorizado no projeto para confirmar que estava tudo certo, não é isso?
  5. Bom dia a todos Existe alguma possibilidade, agora que a migração do trunk2 acabou, das classes do provedor Smarapd serem validadas para que possamos usar no componente, porque estamos usando o da tecnospeed mas queremos nos livrar deles e começamos a migrar tudo relativo a NF-e, NFS-e, CT-e para o ACBr e estamos justamos com um cliente que tem Sertãozinho/SP para implementar. []'s Claudemir Analista Desenvolvedor MasterTech Tecnlogia e Gestão Empresarial Curitiba/PR Telefone: (41)3083-6500
  6. cvpereira

    GNRE - Online

    Que grande notícia, muito obrigado a equipe por compatibilizar o componente.
  7. cvpereira

    GNRE - Online

    Bom dia Juliomar Essa versão realmente ainda não está em conformidade, eu apenas disponibilizei para o usuário raosistemas porque ele estava precisando urgente, mas posso adiantar que as alterações que foram feitas na classes pcnConversao e pcnGerado são simples, sendo a que pode causar impacto é apenas a pcnLeitor, abaixo segue uma descrição do que eu fiz de alteração : - pcnConversao foi adicionar 3 linhas que indicam a versão do xml para envio, consulta de configuração e consulta de lote. - pcnGerador, foi adicionar o name space para GNRE. - pcnLeitor, como você mesmo disse foi uma alteração na rExtrai, que nesse trecho na linha 164 estava lendo menos posições no XML, se você perceber na linha 155, a leitura é igual a alteração que eu fiz, muito provavelmente quem fez a alteração na 155 e esqueceu de fazer na 164. Talvez se algumas pessoas se dispusessem a testar essas pequenas alterações teríamos mais confiabilidade, aqui na empresa nós usamos dos componentes do ACBr a NFS-e, CT-e e NF-e, e nossas bpl's estão compiladas com o PCN com essas alterações e até agora não tivemos nenhum problema. Abs.
  8. cvpereira

    GNRE - Online

    Bom dia raosistemas Conforme combinado segue a última versão que estou usando em clientes Abs. ACBrGNRE.zip
  9. cvpereira

    GNRE - Online

    Boa tarde raosistema Eu estarei disponibilizando os fontes completos com as últimas alterações que eu tinha postado separadamente de algumas classes, só não vou conseguir agora porque estou com versão para liberar e tá tenso o negócio. Abs.
  10. cvpereira

    GNRE - Online

    No caso de uso das units do pcn, eu devo criar uma unit específica para a gnre afim evitar alterações nas units do pcn?
  11. cvpereira

    GNRE - Online

    É realmente precisaria de uma orientação porque eu tentei ser fiel ao padrão do ACBr, nomenclaturas, declaração das classes, criei um exemplo, como é solicitado para criação dos componentes, então precisaria pelo menos um indicativo do que está fora. Abs.
  12. cvpereira

    GNRE - Online

    Boa noite Juliomar Alguns meses atrás você deixou um post, avisando que estava compatibilizando com o código do ACBr, inclusive você falou que estava funcionando com você, o que ainda não está compatível com o ACBr, as vezes eu posso ajudar, inclusive meus clientes já estão usando a rotina que eu fiz usando o componente. Abs.
  13. Boa tarde a todos Gostaria de saber se o colega Eisenheim, poderia disponibilizar novamente os fontes do componente que ele fez, eu tentei baixar mas o link está quebrado, de repente eu tente compatibilizar para o ACBr. Abs.
  14. cvpereira

    GNRE - Online

    Boa tarde a todos Mais duas correções pequenas, basta apenas substituir os arquivos, também estou enviando uma classe com funções que eu utilizo para gerar lotes, enviar e carregar as guias, que precisei alterar e que recentemente tinha disponibilizado aqui no fórum. Abs. pgnre.7z UntGNREUtil.pas
  15. cvpereira

    GNRE - Online

    Senhores Encontrei um pequeno erro no arquivo pgnreGNREW que gera o xml, quando o período de apuração for '0 - mensal', não estava sendo gerado a tag, segue o arquivo com a correção. Abs pgnreGNREW.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...