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dev botao

Ginfes Tatui - Erro - Empresa Ja Com Uma Consulta Em Andamento


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Tambem estou com esta mensagem de erro ao consultar um rps.
Meu cliente enviou um email para a ginfes explicando o ocorrido e eles me retornaram o segunte:
"Consulte o desenvolvedor de sua aplicação e informe o ocorrido, pois enquanto sua aplicação consultar mais de um lote por vez o erro ira persistir."
 
Estou usando a funcao ConsultarNFSeporRps e com um lote por vez, mas o erro continua, alguem ja passou por esta situação ou sabe com resolver-la?
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Pois é

Por isso orientei meu cliente a deixar o sistema parado ontem para ver se parava o erro.

E hoje ao tentar consultar uma nota que já estava gerada o erro voltou a aparecer. E a aplicação só fez uma consulta, então não era para aparecer.

 

Acabei de enviar um email para a Ginfes, vamos aguardar. Qualquer novidade eu posto aqui.

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bom dia senhores,

estou com o mesmo problema no municipio de São Bernardo do Campo. Enviei email ao atendimento@ginfes e o mesmo informe que é meu aplicativo que está fazendo mais de uma consulta ao mesmo tempo, sendo que na minha fila de consulta não há RPS a ser consultada.

Infelizmente estamos a pé de suporte.

Alguem conhece algum orgão regulador para reclamarmos do péssimo serviço prestado pelo Ginfes?

 

Abraço

 

Luis Manolio

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Continue reclamando com eles, se necessário envie o trecho do código fonte do programa para a Ginfes mostrando que a aplicação só está realizando uma consulta e mesmo assim acontece o erro.

 

Não é a primeira vez que eles lançam uma atualização com erro. Só que para fazer eles admitirem, só com muito esforço mesmo.

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O suporte da Ginfes retornou o email seguinte:

 

A mensagem A02 ocorre quando sua aplicação tenta enviar mais de uma consulta ao mesmo tempo, por exemplo:

Se sua aplicação após enviar o lote, efetuar a consulta do status pelo método "servico_consultar_situacao_lote_rps_envio_v03", e ao mesmo tempo enviar

 a consulta "servico_consultar_lote_rps_envio_v03" ou outro tipo de consulta, o servidor WebService bloqueará a mesma mostrando a mensagem de alerta A02. Isto não significa que seu lote não foi transmitido, mas sim que a consulta não pode ser feita devido a sua aplicação já estar efetuando outra consulta para o mesmo CNPJ.

Uma solução para que esta mensagem de alerta  não seja apresentada  é que sua aplicação realize apenas uma consulta por vez, ou seja, que a mesma aguarde o retorno da primeira consulta para efetuar a outra.

É realizado um processo de melhoria contínua na ferramenta para evitar falhas no desempenho, sendo assim, as ferramentas utilizadas para comunicação com o WebService Ginfes devem ser adequadas às novas exigências
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Então né.... já estou esperando esse tal retorno que eles falam já faz umas 18 horas.

Será que essa demora é porque está com muita fila? Ou será que essa demora é porque o webservice deles é muito lento?

Palhaçada essa Ginfes, além de atrasar o serviço do meu cliente, está atrasando o meu também.

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Caros amigos,

A prefeitura de Guarulhos tambem estava com o mesmo erro e agora fiz uma simples consulta e a NFSE retornou autorizada. 

Continuo aguardando a prefeitura de São Bernardo do Campo.

Detalhe, não fiz uma unica atualização do meu aplicativo.

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Bom dia!

 

Vejo que ainda estamos com problema? é isso mesmo? mais alguém continua com o mesmo problema?

Está complicado viu... no ambiente de homologação o negócio funciona, como que pode?!

 

Alguém conseguiu alguma resposta da Ginfes que não seja o problema na nossa aplicação?

 

 

 

Marcel

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