Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alinhamento Do Código De Barras - Boleto Cef Sicob E Sigcb


  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou com dificuldade de homologar os boletos da caixa, tanto para manual SIGCB e manual SICOB.

O problema está no layout de impressão. O código de barras não fica na posição correta.

Estou usando o Fortes Report. Como eu faço para baixar o código de barras para 5mm do fim da folha/página?

 

Os companheiros que já utilizam o componente para cobranças da Caixa precisaram fazer esse ajuste na homologação?

(só a Caixa está incomodando com essa questão do posicionamento do cód. barras. Os demais bancos, nenhum pediu/"obrigou" a impressão no posicionamento de 5mm....

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 anos depois...

Boa tarde a todos!

Estou a 2 meses tentando homologar uma remessa de boletos na caixa e não consigo. Já corrigi todos os erros que me passaram do layout, mas o do código de barras persiste. Sempre essa mensagem que volta no email deles: O “código de barras” deve possuir as seguintes medidas: 13 mm altura X 103 mm largura (o SIVBA - Sistema Validador de Código de Barras, não efetuou a leitura dos boletos);

A altura está correta, mas a largura não bate, sempre fica maior ou menor, mas não me dizem maior/menor quanto, to no escuro.

Alguma sugestão?

 

Estou utilizando o Delphi 7 + FastReport 5.3.16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.