Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.rizzon

Membros
  • Total de ítens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tiago.rizzon's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

17

Reputação

  1. Boa tarde! Algum dos Colegas sabe me dizer como faço para selecionar a bandeja de folhas com o Fortes Rerpot? A cliente tem uma impressora HP com uma bandeja contendo folhas A4 p/NFe e MDFe... E outra bandeja contendo folhas A5 p/CTe. Vasculhei as propriedades do RLReport e tbm do RLPrinter e não encontrei! No modelo antigo que temos em Report Builder, usamos a propriedade ppRep.PrinterSetup.BinName := sBandeja; Desde já, muito obrigado!
  2. Opa, problema encontrado.. Estava funcionando normal em outros clientes q conectei agora, descobrimos que foram feitas alterações no proxy dos outros dois clientes (quinta e sexta)... Eu queria excluir o post mas não tem como rsrs Agradeço igualmente aos colegas, pfv, podem encerrar o post!
  3. tiago.rizzon

    NFSe SP sem retorno

    Boa tarde aos Colegas! Alguém mais está com problemas na emissão da NFSe para o município de São Paulo/SP? Desde quinta passada parou de funcionar, como se não estivesse vindo resposta do webservice. Não gera nenhum erro de conexão, aparentemente transmite e parece estar retornando "null" (nem envelope vazio). Começou na quinta, em dois clientes. Não houve atualização nestes clientes, é o mesmo EXE q vinham utilizando. Desde já agradeço aos Colegas!
  4. Bom dia Italo! Muito obrigadooo! me ajudou bastante.
  5. Boa tarde aos Colegas! É possível alterar a tag cLocIncid na NFSe Nacional? Seria o local de incidência do imposto. Acredito que esteja atrelado ao código da atividade inclusa na nota, porém, uma cliente me questionou e disse que emitindo a nota via site, ela consegue alterar esse campo/tag. Inclusive não existe essa tag no XML do DPS enviado a SEFAZ, a tag só existe no XML de retorno, NFSe... (no manual tbm confere, exceto se estiver desatualizado) Desde já muito obrigado!
  6. Quero agradecer aos Colegas nesse tópico, me ajudou a solucionar a mesma rejeição, E0152-CNPJ do tomador não encontrado no cadastro CNPJ. Esse retorno estilo E0800 pode vir a nos roubar algum tempo por não deixar claro em qual tag temos a inconsistência! No meu caso, a informação que causou a rejeição foi o telefone do tomador e não o CEP. Quando vi este tópico solicitei ao pessoal q revisassem os dados do Tomador, foi quando ajustaram o telefone que a NFS autorizou. Obrigado! Abração!
  7. Boa tarde Rodrigo! Referente a BA, eu estava informando os dados do destinatário, SEFAZ me orientou a não informar. Testei em produção, pois, em homologação não estava funcionando na data. Veja se o XML em anexo te auxilia no preenchimento. É o XML de retorno/final, mas constam ali os dados de envio... GNRE-BA.xml
  8. Obrigado Juliomar e Italo! Realmente faziam alguns anos que eu não via essa "burocracia" para cancelar uma NFS, me recordo que o provedor Betha usava bastante essa configuração conforme a necessidade de cada prefeitura, dependendo do município, não tinha como cancelar via sistema/integração! Também vou contatar novamente o suporte da IPM e prefeitura para confirmar se de fato não habilitaram a integração, conforme sugestão do Juliomar. Pfv, podem encerrar o tópico. Abração!
  9. Boa tarde aos Colegas! Alguém saberia dizer se a prefeitura de Novo Hamburgo disponibilizou o serviço de cancelamento da NFSe via WS? Fui testar cancelar uma NFS e recebi retorno de XML incorreto (faultstring), sem uso do componente ACBr. Contatei a IPM para solicitar um XML de exemplo e me falaram que NH não disponibilizou a integração p/cancelamento que faz-se exclusivamente via site. Achei estranho, pois, é uma funcionalidade comum! (penso se o atendente não se enganou)
  10. Bom dia Roberto! Vou pedir pra cliente revisar a senha agora pela manhã, obrigado pelo retorno/ajuda. No seu caso era só alterar o usuário e senha e depois o serviço ficou operante normalmente? conseguindo emitir as notas? Obrigado!
  11. Bom dia ao colegas! Mais alguém recebendo o seguinte retorno do WS ao tentar emitir NFSe no sistema IPM p/município de Novo Hamburgo/RS? "Service Unavailable (Servico nao disponivel no momento.)" Inclusive não estou conseguindo logar no site (de repente seja o usuário e senha do sistema ou o processo de migração ISS.Net -> IPM), vou solicitar ao cliente revisão do usuário e senha junto a prefeitura segunda-feira. Tem alguém já emitindo NFSe no ambiente de produção novo? Desde já agradeço, Obrigado!
  12. Boa tarde aos Colegas! Estou tentando emitir uma GNRE para Bahia, receita 100099, produto 20, tipo doc. origem 10 + número NFe... e sempre me retorna a seguinte rejeição: 404 - Erro no processamento do lote. Enviar o lote novamente. Coloquei em anexo o XML enviado e o retorno... Algum colega que já passou por essa situação e puder ajudar? Desde já, muito obrigado pela ajuda. GNRE-ENV.xml GNRE-RET.xml
  13. Bom dia aos colegas! Acrescentando... O provedor IPM realmente não tem ambiente de homologação. Pode-se incluir a tag <nfse_teste>1</nfse_teste> para testar a emissão, parcialmente, pois, com essa tag chegamos no máximo a rejeição "NFSe válida para emissão" O ideal mesmo seria o ambiente de homologação... A IPM vem migrando os municípios atendidos para seu layout mais atual, sendo o mesmo XML para todas versões, muda somente os parâmetros de conexão e algumas configurações/validações a critério de cada prefeitura...
  14. Bom dia Pessoal! Tenho um cliente solicitando para sair impresso na via do DANFE de quem é cada cópia, ele imprime diversas cópias ao emitir a NF, acredito que sejam para destinatário, contabilidade, etc... Confesso que nunca me questionaram sobre isso e não sei se existe regulamentação/NT para isso ou se existe no componente (danfe em Fortes). Algum colega que já passou por esse questionamento poderia me auxiliar se isso procede? Em meu pensamento DANFE é tudo igual, cliente imprime quantas cópias precisar e as distribui... Mas fiquei em cima do muro. Desde já agradeço aos colegas. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...