Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo - Nitra Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo - Nitra Sistemas postou

  1. Boa noite a todos! Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou migrando 9 empresas para o sistema web e todos usam certificado A3(Token), preciso de ajuda urgente. Li por ae que um programador fez um exe pra pegar o xml assinar na maquina do cliente e devolver ao servidor, mas não queria isso, preciso de tudo numa única aplicação. Acredito que o acbr já tenha isso pronto, só falta alguém nos informar como fazer.
  2. Boa noite! 1) Vamos lá, fiz a atualização do componente, realmente estava desatualizado; Isso já apareceu a opção CalcularNomeArquivoPDFIndividual, até então, não estava disponível; 2) Dessa forma não funcionou: ACBrBoletoFCFR1.NomeArquivo := meu_local_pdf+'\'+Format('%6.6d', [StrToIntDef(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[z].NumeroDocumento, 0)])+'.pdf'; ACBrBoletoFCFR1.CalcularNomeArquivoPDFIndividual := True; ACBrBoleto1.GerarPDF; 3) Desta forma funcionou perfeitamente: for z := 0 to ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Count-1 do begin ACBrBoletoFCFR1.NomeArquivo := meu_local_pdf+'\Fatura'; ACBrBoleto1.ListadeBoletos[z].GerarPDF; end; O resultado, foi que ele gerou na pasta designada os arquivos nomeados com seus respectivos números: Fatura_0000000279.pdf Agradeço pela ajuda, resolveu meu problema. Fica aí a dica, caso alguém precise.
  3. Fiz conforme você indicou: ACBrBoletoFCFR1.NomeArquivo := './teste.pdf'; ACBrBoleto1.GerarPDF; Gerou um único arquivo nomeado de teste.pdf com os 11 títulos. Eu preciso que ele gere um arquivo para cada título que está na lista de boletos.
  4. Então, esqueci de mencionar este detalhe, uso o FastReport. Neste caso, faz diferença? Achei que o código fosse universal, ou seja, que mudava apenas o gerador da impressão.
  5. Obrigado pela ajuda, mas estou usando assim: for z := 0 to ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Count-1 do begin ACBrBoletoFCFR1.NomeArquivo := meu_local_pdf+'\'+Format('%6.6d', [StrToIntDef(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[z].NumeroDocumento, 0)])+'.pdf'; ACBrBoleto1.ListadeBoletos[z].GerarPDF; end; No meu caso, a lista de boletos possui 11 registros, ele ta gerando 11 pdf's com os 11 titulos em cada um.
  6. Boa tarde a todos! Tenho implementado em um dos meus projetos o Acbrboleto e, preciso de uma ajuda. Eu consigo gerar a remessa e os boletos sem problemas, porém, na hora de gerar os pdf's, eu só consigo gerar tudo em um único pdf, mas preciso que seja gerado os boletos de forma individual, tendo em vista que são para pessoas diferentes. Andei pesquisando e vi que no MonitorPlus existe um comando: BOLETO.SetDiretorioArquivo(cDirArq,[cNomeArq]), porém não achei isso para o componete AcbrBoleto, se eu passar o nome do arquivo ele aceita, mas só gera um pdf com todos os boletos. Alguma solução que possam me indicar?
  7. Bom dia! Desculpem pela demora, estive em viagem. Provedor da cidade de Governador Valadares, no caso foi configurado dessa forma: Provedor=SigIss Segue o xml. Contribuinte_07825199000136.xml
  8. Bom dia! Me tirem uma dúvida por favor. Resolvi gerar um relatório das notas de serviço que foram importadas e percebi que o campo série está em branco, cheguei achar que tinha esquecido de incluir ele e ao revisar o código, vi que o campo está lá, porém, ao carregar o xml, a tag da série vem vazia, sendo que no xml importado ele ta preenchido, aí minha dúvida é: Onde foi que eu errei, rsrs.. Segue parte do código: Tentei assim: LNumero_Serie.Caption := FrPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero+'/'+ FrPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.IdentificacaoRps.Serie; e assim: LNumeroSerie.Caption := FrPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero+'/'+ FrPrincipal.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.SeriePrestacao; Nenhum dos dois da certo, o número da nota vem certinho, mas a série não, no xml ta assim: -<ChaveNFe> <NumeroNFe>199</NumeroNFe> <SerieNFe>1</SerieNFe> Qualquer ajuda será bem vinda...
  9. Deu certinho agora, muito obrigado! Ótima semana a todos.
  10. Bom dia, aproveitando o tópico... Estou com dificuldades em carregar o xml de uma nota de serviço da cidade de Governador Valadares/MG; Não dá nenhum erro, simplesmente não retorna nenhuma informação. Cheguei a pensar que fosse meu software com alguma configuração errada, aí resolvi compilar o exemplo que vem com o componente e nada. Segue o tal xml que o cliente me enviou para importação. Contribuinte_07825199000136.xml
  11. Boa noite! Alguém sabe me informar se já é possível enviar nfe em produção na versão 4.00 em Minas Gerais? Estou tentando antecipar a implantação dessa nova versão mas ta me retornando um erro da tag Pag. Já conferi tudo, inclusive o xml gerado, ta gerando certinho o grupo de pagamento, mas insiste em me retornar esse erro.
  12. Bom dia! Conversamos com o pessoal do suporte técnico ae o arquivo passou sem esse problema. Infelizmente, só resolve assim.
  13. Boa noite a todos. Hoje eu sofri o dia todos com este problema. Sou representante de um aplicativo de cupom fiscal, durante um teste, fiz a instalação de uma versão demo em meu pc e pronto, a instalação substituiu o arquivo midas.dll e começou o erro do Datsnap...bpl. Minha solução foi pegando um gancho na sugestão que o lsisistemas passou, fui na pasta C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\18.0\Redist\win32 e copiei o midas.dll de lá e substitui o que tinha na pasta SYSTEM32 e SysWOW64 e pronto, problema resolvido. Atualmente, uso: Delphi Berlin UPD2 FastReports 5.3.14 ACBR Atualizado Agradeço a todos que contribuem com informações que sempre nos ajudam a resolver esses conflitos.
  14. Meu querido, já consegui fazer os ajustes. tive que recompilar o componente Acbrboleto separado e reinstalar, aparentemente deu certo, pelo menos no arquivo .rem resolveu, mas o banco ainda não me retornou sobre a questão Data Credito. Assim que possível eu posto aqui o resultado. Ainda assim, agradeço pela atenção. Eduardo Gomes.
  15. Mano, desculpa incomodar, mas fiz as alterações para gerar a agência e o Dígito dela mas não surte efeito. Nem consigo debugar partes da Unit, olhem só: PadLeft(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Agencia),4,'0') + // 101 a 105 - Agência cobradora. // Ficando com Zeros o Itaú definirá a agência cobradora pelo CEP do sacado // '00000' + // 101 a 105 - Agência cobradora. // Ficando com Zeros o Itaú definirá a agência cobradora pelo CEP do sacado PadLeft(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.AgenciaDigito),1,'0')+ // 106 - Dígito da agência cobradora // ' ' + // 106 - Dígito da agência cobradora Já tentei o Rebuild all, mesmo assim continua gerando as posições de agencia e agenciadigito exatamente do mesmo jeito. Alguma sugestão? Atenciosamente, Eduardo Gomes.
  16. Boa tarde, José M. S. Junior No Manual do Itaú, realmente diz que essa informação deve vir apenas no retorno. Vou fazer um contato com o cliente para que direcione minha petição ao suporte. Para minha surpresa, segundo o cliente, o suporte só atende ao Titular da conta, pra piorar minha situação, rsrs. Estou com outros problemas que já revirei o fonte do ACBR e o google mas não consegui achar como resolver, seguem: Layout: CNAB 240 - Cobrança Detalhe P Registro: detalhe Linha: 3 Posição 106 - Campo: Dígito de Auto-Conferência Agência Cobradora - Conteúdo não é igual a zeros. (em branco) Registro: trailer_lote Linha: 5 Posição 018 - Campo: Quantidade de Registros do Lote - Quantidade de registros não confere. (000004) Posição 024 - Campo: Quantidade de Títulos em Cobrança Simples - Quantidade de registros não confere. (000000) Posição 116 - Campo: Referência do Aviso Bancário - Conteúdo não é igual a zeros. (em branco) Segue o arquivo de remessa gerado para análise. Caso você ou alguém do fórum saiba como resolver, fico grato. Atenciosamente, Eduardo Gomes. cb200702.rem
  17. Boa tarde! Esbarrei no mesmo problema, se alguém já tiver a solução e puder compartilhar, eu agradeço.
  18. Boa noite a todos! Estou a 2 meses tentando homologar uma remessa de boletos na caixa e não consigo. Já corrigi todos os erros que me passaram do layout, mas o do código de barras persiste. Sempre essa mensagem que volta no email deles: O “código de barras” deve possuir as seguintes medidas: 13 mm altura X 103 mm largura (o SIVBA - Sistema Validador de Código de Barras, não efetuou a leitura dos boletos); A altura está correta, mas a largura não bate, cheguei a mudar o padrão da geração do código de barras na tentativa desesperada de resolver mas sempre fica maior ou menor. Segue um print do último boleto que gerei para homologação. Meu cliente está no meu pé por causa disso, qualquer ajuda é válida. Alguma sugestão? Estou utilizando o Delphi 7 + FastReport 5.3.16
  19. Boa tarde a todos! Estou a 2 meses tentando homologar uma remessa de boletos na caixa e não consigo. Já corrigi todos os erros que me passaram do layout, mas o do código de barras persiste. Sempre essa mensagem que volta no email deles: O “código de barras” deve possuir as seguintes medidas: 13 mm altura X 103 mm largura (o SIVBA - Sistema Validador de Código de Barras, não efetuou a leitura dos boletos); A altura está correta, mas a largura não bate, sempre fica maior ou menor, mas não me dizem maior/menor quanto, to no escuro. Alguma sugestão? Estou utilizando o Delphi 7 + FastReport 5.3.16
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.