Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário


Eventos de Hoje

  1. O DIA
    TODO


    01 fevereiro 2022

    Nova prorrogação para 01/02/2022 quanto a obrigatoriedade do envio do Bloco X para as empresas que não foram obrigadas até a publicação do Ato DIAT 34/2021 em 24/06/2021.
    Conforme  Ato DIAT 12/2021,  foi prorrogado para  01/06/2021 a obrigatoriedade do envio do Bloco X para as empresas enquadradas nos CNAEs de varejo e que ainda não estavam obrigadas.
    *Vale lembrar que se a empresa estiver emitindo NFCe em PAF-NFCe, a entrega do Bloco X não é necessária.
    Fonte: SEFAZ-SC 

    Detalhes do Evento


    Prazos SEFAZ 0 Comentários · 0 Análises
  2. 13
    :00


    01 fevereiro 2022 13:00      14:00

    Assunto:  Conheça a ferramenta mais utilizada pelas big techs pra orientar os esforços em direção a objetivos mensuráveis
    Convidados: Rafael Araujo, CEO da Task IP
    Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00
     

    Detalhes do Evento


    ACBr Papo Pro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...