Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embarcadero Conference 2019 - Projeto ACBr Como lucrar com Open Source 1.0.0

   (1 análise)

5 Screenshots

Descrição do Arquivo

Conheça um pouco da história e da trajetória do Projeto ACBr. Saiba qual foi a estratégia que usamos para conseguir criar uma empresa rentável, em torno de um Projeto com Código Fonte Aberto, e veja como aplicar alguns de nossos conceitos em sua Software House

  • Curtir 4

Feedback do Usuário

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Gr@c@

   3 de 3 membros acharam esta análise útil 3 / 3 membros

Todo empreendedor é, antes de tudo, um visionário, tem idéias inovadoras mesmo a partir de algo que já exista. Mas o bom empreendedor é aquele que consegue construir uma escada, subir, e ainda deixar a escada para que outros possam subir, ajudar a construí-la e mantê-la também. Acho que isso define o ACBr. Conheço vários projetos OpenSource, mas nenhum deles é tão completo como o ACBr. Atualizações rápidas. Implementações novas testadas com eficácia. Suporte aos usuários, um fórum bem estruturado e completamente funcional. Muito bom ver que a Embarcadero está reconhecendo a importância do projeto ACBr também na divulgação e manutenção do Delphi. Só temos a agradecer ao idealizador desse projeto e toda sua equipe. Aplaudir de pé e desejar que esse projeto cresça sempre mais. Gratidão. 

  • Curtir 1
Link para a análise
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.