Jump to content

[email protected]@

Moderadores
  • Content Count

    1,966
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

Community Reputation

782 Excellent

About [email protected]@

  • Rank
    Membro Intermediário
  • Birthday January 7

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    - Uberlândia/MG
  • Interesses
    Delphi, Java, SQL Server, Angular, Rest

Recent Profile Visitors

7,771 profile views
  1. Verifiquei que você é de SP. Nesse caso, parece haver um requisito em SP para Produtores Rurais (todos tem que se cadastrar como CNPJ). Não sei lhe dizer se ainda é válida essa exigência porque ela foi publicada em 2010. Veja esse link http://www.iea.sp.gov.br/out/TerTexto.php?codTexto=11845
  2. Existe Produtor Rural Pessoa Física e Produtor Rural Pessoa Jurídica. Ambos devem emitir NF-e modelo 55. Tudo depende de como o Produtor Rural está cadastrado e credenciado no INCRA e SEFAZ do estado. Se Produtor Rural cadastrado no INCRA e SEFAZ como Pessoa Fisica vai emitir NF-e modelo 55 com certificado e-Cpf e como emitente CPF. Se Produtor Rural cadastrado no INCRA e SEFAZ como Pessoa Juridica vai emitir NF-e modelo 55 com certificado e-Cnpj e como emitente CNPJ.
  3. No seu caso, terá que realizar os testes com a inscrição e certificado digital de um cliente de MG. Aqui em MG, a IE de MG é pré-requisito.
  4. Você pode se aprofundar no assunto acessando esse link oficial do SEFAZ http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/perguntasFrequentes.aspx?tipoConteudo=yjOJMwFOkA0=
  5. Sim, problema na SEFAZ/MG. Aumentando o timeout às vezes se consegue retorno.
  6. A minha sugestão é que você entre em contato diretamente com a Elgin. Que eu saiba, algumas empresas receberam a impressora conforme o cadastro que foi feito no dia do evento.
  7. Sim, o TEF integrado à NFC-e não é obrigatório até o momento. Porém, a cada venda em cartão deverá ser informado o CNPJ da administradora do cartão (cf contrato da empresa), a Bandeira e o número da autorização. Sendo venda via POS esses dados deverão ser informados manualmente pelo operador do caixa.
  8. Se for operação com consumidor final veja este tópico, por favor
  9. Acho que o seu problema é que você abasteceu a tag IPI e IPIDevol e ambas entraram na soma do Vlr Total da Nota, então o valor do IPI está sendo somado 2 vezes pelas regras do SEFAZ. Tente abastecer somente IPIDevol.
  10. Não sei se entendi bem a sua pergunta. Você não vai gerar uma nota de entrada dos produtos que entram na sua empresa. Essa nota já é feita pelo fornecedor. Você simplesmente irá importar o xml e salvar as informações no Banco de Dados para, com essas informações, gerar os arquivos eletrônicos Sintegra/Sped. Notas de entrada serão geradas por você em casos muito específicos, como devolução de mercadoria por parte de um cliente que não é emitente de NFe, retorno de mercadoria enviada para conserto, etc.
  11. 100% certa a resposta do @Marcos Bordin. Obrigada pela ajuda. Abaixo como ficaria a conexão via protocolo ADO sem a necessidade da dll ntwdblib.dll para quem precisar. {$IFDEF ZEOS} S := 'Provider=SQLOLEDB.1;' + 'Password=''123'';' + 'Persist Security Info=True;' + 'User ID=''SA'';' + 'Initial Catalog=''DB_LOJA'';' + 'Data Source=''SERVIDOR\SQLEXPRESS'' '; Result := TModelConexaoFactoryConexoes.New .ConexaoZeos .Parametros .Database(S) .DriverID('ado') //protocol .Porta(3050) .EndParametros .Conectar; {$ENDIF}
  12. Se Conexão Zeos + Banco SQLServer Local + Delphi CE 10.3 retorna o erro abaixo. --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project Menus.exe raised exception class Exception with message 'None of the dynamic libraries can be found or is not loadable: ntwdblib.dll ! Use TZConnection.LibraryLocation if the location is invalid.'. --------------------------- Break Continue Help --------------------------- Observação -> Se Conexâo ADO+SQLServer+Delphi CE 10.3 funciona normal.
  13. Parece tudo correto com o xml. E, consultando pelo Sintegra, a inscrição está vinculada a esse Cpf e o mesmo está habilitado [EMPRESA OBRIGADA A EMISSÃO DA NF-e DESDE 21/02/2019]. Esse cpf já emitiu NF-e? Está credenciado para emissão de NF-e em produção? O Pará tem algum órgão onde essa consulta pode ser feita? Aqui em MG verificamos isso via SIARE.
×
×
  • Create New...