Jump to content

[email protected]@

Moderadores
  • Content Count

    2,013
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

Community Reputation

842 Excellent

About [email protected]@

  • Rank
    Membro Avançado
  • Birthday January 7

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    - Uberlândia/MG
  • Interesses
    Delphi, Java, SQL Server, Angular, Rest

Recent Profile Visitors

8,243 profile views
  1. Coloquei todas as permissões na pasta Embarcadero. Agora consigo o inherit, use ou copy desde que o nome do form não contenha os pontos. Pelo jeito, o problema está na nomenclatura projeto.view.form.pas. Alterando para projetoviewform.pas dá certo. Apesar da permissão ter resolvido em parte, ainda parece haver um bug da IDE.
  2. Não consigo dar copy em formulário salvo no Object Repository. Isso não ocorria no Delphi XE3. Já segui os passos do help da Embarcadero, mas ainda não encontrei o que tenho realmente que fazer. E o suporte da Embarcadero no Brasil é apenas para instalação do Delphi. O nome do form salvo no Object repository é Dangra.View.Cadastro.pas e não Dangra.View.pas, mas também ocorre com forms com nomes simples como FrmCadastro.pas. Alguma sugestão?
  3. Pesquise por Assinatura Digital de Software. Pode ser que resolva o seu problema.
  4. Tive esse problema semana passada pq houve uma alteração contratual da empresa. Tive que solicitar todos os meus credenciamentos para emissão de DF-e em homologação e produção. Se for esse o caso, solicite ao contador que acesse o SIARE e solicite a ativação dos credenciamentos.
  5. pode ser: -falta de credenciamento em produção -O nome do emitente diferente do nome que está no certificado digital
  6. Você instalou como Administrador? Pode ser problema de permissão.
  7. Boa tarde. Segue definição do estado de Minas Gerais quanto as regras a critério da UF. http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/noticias/Disponibilizado-consulta-regras-2019.001/
  8. Em abril de 2018, foi publicada a Nota Técnica 2018.002*, que trata exclusivamente sobre regras e penalizações para o consumo indevido na NF-e e NFC-e. Esta NT estabelece algumas regras de vigência nacional, bem como uma estrutura central de penalização. No entanto, os principais fatores, como limite de tentativas e o tempo de bloqueio do usuário, podem ser alterados por cada Sefaz estadual. Por padrão, caso a UF opte por manter os valores padrão estabelecidos pela Nota Técnica 2018.002, a Rejeição por Consumo Indevido ocorre quando: Uma NF-e ou NFC-e for enviada mais de 30 vezes e apresentar a mesma rejeição Um evento apresentar 20 vezes a mesma rejeição Uma Inutilização for enviada mais de 20 vezes e apresentar a mesma rejeição Uma NF-e for consultada mais de 10 vezes em 1 hora Um Recibo for consultado mais de 40 vezes em 1 hora Existem formas de se evitar o uso indevido via banco de dados, através de status de rejeição, nr de tentativas de envio, controlar o intervalo de tentativas de envio, não permitir que o usuário tente reenviar uma nota que está com rejeição devido a falhas de digitação ou falhas de tributação, não solicitar status de serviço antes de operações junto ao SEFAZ, etc...
  9. Aqui em MG a Software House tem que ter IE ativa para fazer qualquer transação de DFe, mesmo em homologação com a simples finalidade de teste de software. Acredito que, no seu caso, teria que ser diretamente com o SEFAZ do seu estado.
  10. Se for MG, você pode fazer a solicitação diretamente pelo SIARE http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/sistemas/siare/ ou, como segunda opção, entrar nesse link http://www.fazenda.mg.gov.br/secretaria/canais_de_atendimento/ e enviar um email solicitando a ativação do seu credenciamento.
  11. Em tese, deveria ser liberado a partir do momento em que a empresa é liberada para NFe ou CTe. Mas, na prática, todos os meus clientes tiveram que solicitar liberação junto ao SEFAZ/MG para emissão de MDF-e.
  12. Tente aumentar o tamanho da propriedade ACBrDANFeRL1.LarguraCodProd
  13. A averbação do CT-e pela AT&M está sendo feita sem problemas com o CDATA. Não uso a declaração de MDF-e.
  14. se não me engano, o validador de xml do RS não contempla MDF-e. Tentei um xml meu que está correto e dá o erro de schema desconhecido.
×
×
  • Create New...