Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

515 visualizações

Samuel Rodrigues's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde amigos do forum, dei uma pesquisada mas não achei nada a respeito. Minha dúvida é sobre o número da parcela e o layout carnê. Gostaria de saber se posso usar sempre o numero da parcela como sendo 1 no modelo carnê pra gerar todos os boletos em layout carnê. Um cliente da sicoob (banco que pretendo emitir boletos) me disse que eles não usavam o layout carnê do programa cedente pois o banco cobrava 1,75 por parcela independente se foi paga ou não. Esta informação procede? Gostaria de entender melhor a funcionalidade do número de parcelas. Desde já muito grato.
  2. Boa tarde, ainda não fiz a homologação, mas recebi uma planilha do excel que faz uma pré homologação do código de barras, deu tudo certo. Porém preciso alterar o layout do boleto porque um dos clientes que já emitia pelo banco fez milhares de capas de carnê para o modelo do banco, usar os modelos atuais disponíveis do ACbr resultaria na perda desse material, já que o tamanho é diferente. Vi que na demo tem projetos do Fast Report, utilizando Fast invés do Quick ou Fortes eu conseguiria alterar o layout para um próprio? Att.
  3. Boa noite Juliana. Então, a não ser que eu não esteja sabendo utilizar as personalizações do acbrboleto, acho que não. Estou anexando um print de um boleto gerado pelo programa cedente da sicoob. O recebido sacado e entrega são bem resumidos como pode ver. Queria fazer algo semelhante.
  4. Olá, primeiramente quero agradecer pelo acbrboleto, a pré homologação do sicoob foi tranquila. Ta funcionando muito bem, poderiam me esclarecer algumas dúvidas? 1 - Qual a finalidade da parcela? Digo, sei na teoria o que ela representa, mas no que ela influencia no boleto em si? 2 - O layout do SICOOB que um cliente trabalha é diferente dos disponíveis, eles usam um do próprio programa cedente e como geram carnes de pagamento eles tem milhares de capas de carnê, fica inviável usar os layouts disponíveis. Então realmente preciso alterar o layout pra um mais próximo possível. Como que posso fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.