Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Rossi

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Juliano Rossi's post in NFe SP indisponibilidade was marked as the answer   
    Bom dia, Segundo o painel da Sefaz de NF-e esta operando normalmente, mas há varias ocorrências de instabilidade, no site da sefaz Sp não encontrei  nenhum tópico sobre manutenção agendada.
  2. Juliano Rossi's post in 12186 - Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para comunicação segura was marked as the answer   
    Boa tarde, Já peguei muito dessas rejeições, geralmente ocorre devido ao certificado estar mal conectado ou o leitor, retiramos e trocamos de USB, parece ser uma falha na leitura do mesmo, veja de reconectar o Certificado ou o leitor e tentar novamente.
  3. Juliano Rossi's post in Emissor nao habilitado was marked as the answer   
    Bom dia, Tudo bem ? Verificou se esta no ambiente de produção para emissão do NF-e? se o contador fez a liberação a pouco tempo basta aguardar até a Sefaz fazer o processamento do mesmo, consulta também a IE do cliente para ver se esta habilitado,  se o problema persistir entra em contato com o contador novamente para ver se não há nenhum tipo de processo de homologação para liberação do ambiente em produção.  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...