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Juliano Rossi

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About Juliano Rossi

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  1. Boa tarde, Encaminhei um e-mail ao pessoal do suporte da ISSNET devido a esse mesmo problema do erro desconhecido ou nota não processada, segue a respostas dos mesmos : Boa tarde. Isso ocorre quando há um grande fluxo de envios de notas para o web service. Quando isso ocorre, o lote entra numa fila de espera onde é processado futuramente. Faça a consulta pelo protocolo novamente dentro de alguns minutos, será retornado que a nota já foi gerada ou que houve algum erro de preenchimento. Conforme exemplifica o manual ABRASF, página 18, o processamento dos lotes são assíncronos, ou seja, não são automáticos, no entanto a Nota Control processa os arquivos o mais rápido possível e o tempo pode variar de acordo com a quantidade de solicitações de processamento de lotes enviadas ao nosso web service. O tamanho dos lotes enviados, quantidade de RPS dentro de um mesmo lote, também pode influenciar no processamento, no entanto não temos lotes parados ou sem processamento. Portanto pedimos que a empresa continue acompanhando o processamento e caso tenha algum lote que não tenha sido processado ou algum erro, nos encaminhe para verificarmos, quanto ao tempo para processamento a empresa deve enviar os lotes e fazer as consultas para obter resposta sobre o resultado do processamento. Gabriela da Cunha Januario Nota Control Tecnologia já para o erro abaixo, ocorria o mesmo erro comigo e então foi me passado o NBS correto a se utilizar nos serviços do cliente, qualquer duvida mande um email para : [email protected]
  2. Bom dia, Alteração de provedor Antigo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=ISSDigital Novo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=Betha
  3. Acrescentando, A Dll utilizada é a correta que esta na pasta do ativador do aparelho ? verifica se é da mesma versão que a do windows.
  4. Na primeira tentativa foi utilizado a mesma forma de pagamento do que a segunda ? Se possível anexar novos Logs para analise.
  5. Boa tarde, Tudo bem ? Erro desconhecido na emissão na primeira tentativa, pode variar muito, sugiro conferir se os dados do emitente estão corretos, CNPJ, IE somente os números, Endereço, CEP etc... e também nos produtos, CSOSN, CFOP devem combinar, Alíquota ICMS, cod de barras, NCM, qualquer um desses dados se estiver incorretos ou inválidos vão retornar essa rejeição, Se possível sempre anexar o log ao invés de copiar o mesmo.
  6. Boa tarde, Esta utilizando CST 60 para uma nota com finalidade de Devolução, geralmente é utilizado 90, confere com a contabilidade se é o CST correto para ser utilizado nessa nota.
  7. Bom dia, Segundo o painel da Sefaz de NF-e esta operando normalmente, mas há varias ocorrências de instabilidade, no site da sefaz Sp não encontrei nenhum tópico sobre manutenção agendada.
  8. Boa tarde, pela mensagem é que não possui porta com 2 emulada, no CMD digite Mode e vai apresentar todas as portas COM e seus respectivos dados, depois veja de colocar no monitor da balança.
  9. Boa tarde, Já peguei muito dessas rejeições, geralmente ocorre devido ao certificado estar mal conectado ou o leitor, retiramos e trocamos de USB, parece ser uma falha na leitura do mesmo, veja de reconectar o Certificado ou o leitor e tentar novamente.
  10. Bom dia, Tudo bem ? Verifica nas configurações de data e hora do windows se a opção do horário de verão esta marcada, desmarca e ajusta para o horário correto da maquina, após isso faça o teste de envio novamente.
  11. Bom dia, Tudo bem ? Verificou se esta no ambiente de produção para emissão do NF-e? se o contador fez a liberação a pouco tempo basta aguardar até a Sefaz fazer o processamento do mesmo, consulta também a IE do cliente para ver se esta habilitado, se o problema persistir entra em contato com o contador novamente para ver se não há nenhum tipo de processo de homologação para liberação do ambiente em produção.
  12. Boa tarde, Estou com esse problema ao consultar o status no nosso sistema de NFC-e, ja foi tentando entrar em contato com o pessoal do integrador mas sem sucesso, Dlls para comunicação direta estão desbloqueadas, colocadas no diretório do integrador e no %appdata%, comunicação ok e windows atualizado, CSC do cliente gerado no mês 08.
  13. Boa tarde, Esta utilizando Gmail ou Hotmail? Talvez precisa ser habilitado Pop e Imap se no caso for Hotmail ou aplicativos menos seguros nas configurações de conta no caso de Gmail. Confere também a senha pode ser letras maiúsculas ou minusculas.
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