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Juliano Rossi

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  1. Bom dia, Tudo bem ? Instalou o driver do MF-e para comunicação com a Sefaz? Pode baixar neste site https://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/
  2. Boa tarde, Alteração de [4104808] Nome=Cascavel UF=PR Provedor=ISSNET NomeURL_H=www NomeURL_P=cascavel Para : [4104808] Nome=Cascavel UF=PR Provedor=IPM
  3. Boa tarde, O Acbr já foi parametrizado para atender essas alterações no código Cedente/ Beneficiário feitos pela Caixa econômica ? As alterações citadas estão abaixo de Atenção. SIGCB240_Manual_Remessa v016.rar
  4. Boa Tarde Pessoal, Segundo o suporte da Betha já foi resolvido os problemas de Time Out ao consultar Lote ou Consulta RPS, pelo que testei hoje de manha, somente estão com uma lentidão no processamento das NFSe ao enviar, que acredito normalizar durante a semana, caso surgirem novas novidades informo aqui ou em um novo tópico. Abraços.
  5. Bom dia pessoal, Retornando para informar que o pessoal da Betha deu um parecer: Rafael é o contato na prefeitura que esta a par do meu caso.
  6. Estou em contato com uma das prefeituras e vamos abrir um chamado para verificar oque esta ocorrendo, mesmo consultando diversas vezes ocorre o mesmo retorno, provavelmente amanhã o pessoal da Betha vai responder o chamado, se for alguma mudança eu retorno avisando aqui no post.
  7. Boa tarde, Estou com o mesmo problema em alguns clientes usuários da Betha, Na semana passada uma das prefeituras me informou que estavam em acesso e manutenção, nessa semana ao enviar a nota retorna somente Timeout como na imagem, consulta protocolo, lote RPS e retorna o mesmo erro, após algumas tentativas é retornado que a NFSe foi Autorizada.
  8. Boa tarde, Encaminhei um e-mail ao pessoal do suporte da ISSNET devido a esse mesmo problema do erro desconhecido ou nota não processada, segue a respostas dos mesmos : Boa tarde. Isso ocorre quando há um grande fluxo de envios de notas para o web service. Quando isso ocorre, o lote entra numa fila de espera onde é processado futuramente. Faça a consulta pelo protocolo novamente dentro de alguns minutos, será retornado que a nota já foi gerada ou que houve algum erro de preenchimento. Conforme exemplifica o manual ABRASF, página 18, o processamento dos lotes são ass
  9. Bom dia, Alteração de provedor Antigo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=ISSDigital Novo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=Betha
  10. Acrescentando, A Dll utilizada é a correta que esta na pasta do ativador do aparelho ? verifica se é da mesma versão que a do windows.
  11. Na primeira tentativa foi utilizado a mesma forma de pagamento do que a segunda ? Se possível anexar novos Logs para analise.
  12. Boa tarde, Tudo bem ? Erro desconhecido na emissão na primeira tentativa, pode variar muito, sugiro conferir se os dados do emitente estão corretos, CNPJ, IE somente os números, Endereço, CEP etc... e também nos produtos, CSOSN, CFOP devem combinar, Alíquota ICMS, cod de barras, NCM, qualquer um desses dados se estiver incorretos ou inválidos vão retornar essa rejeição, Se possível sempre anexar o log ao invés de copiar o mesmo.
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