Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Rossi

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliano Rossi postou

  1. Bom dia, Tudo bem ? Instalou o driver do MF-e para comunicação com a Sefaz? Pode baixar neste site https://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/
  2. Boa tarde, Alteração de [4104808] Nome=Cascavel UF=PR Provedor=ISSNET NomeURL_H=www NomeURL_P=cascavel Para : [4104808] Nome=Cascavel UF=PR Provedor=IPM
  3. Boa tarde, O Acbr já foi parametrizado para atender essas alterações no código Cedente/ Beneficiário feitos pela Caixa econômica ? As alterações citadas estão abaixo de Atenção. SIGCB240_Manual_Remessa v016.rar
  4. Boa Tarde Pessoal, Segundo o suporte da Betha já foi resolvido os problemas de Time Out ao consultar Lote ou Consulta RPS, pelo que testei hoje de manha, somente estão com uma lentidão no processamento das NFSe ao enviar, que acredito normalizar durante a semana, caso surgirem novas novidades informo aqui ou em um novo tópico. Abraços.
  5. Bom dia pessoal, Retornando para informar que o pessoal da Betha deu um parecer: Rafael é o contato na prefeitura que esta a par do meu caso.
  6. Estou em contato com uma das prefeituras e vamos abrir um chamado para verificar oque esta ocorrendo, mesmo consultando diversas vezes ocorre o mesmo retorno, provavelmente amanhã o pessoal da Betha vai responder o chamado, se for alguma mudança eu retorno avisando aqui no post.
  7. Boa tarde, Estou com o mesmo problema em alguns clientes usuários da Betha, Na semana passada uma das prefeituras me informou que estavam em acesso e manutenção, nessa semana ao enviar a nota retorna somente Timeout como na imagem, consulta protocolo, lote RPS e retorna o mesmo erro, após algumas tentativas é retornado que a NFSe foi Autorizada.
  8. Boa tarde, Encaminhei um e-mail ao pessoal do suporte da ISSNET devido a esse mesmo problema do erro desconhecido ou nota não processada, segue a respostas dos mesmos : Boa tarde. Isso ocorre quando há um grande fluxo de envios de notas para o web service. Quando isso ocorre, o lote entra numa fila de espera onde é processado futuramente. Faça a consulta pelo protocolo novamente dentro de alguns minutos, será retornado que a nota já foi gerada ou que houve algum erro de preenchimento. Conforme exemplifica o manual ABRASF, página 18, o processamento dos lotes são assíncronos, ou seja, não são automáticos, no entanto a Nota Control processa os arquivos o mais rápido possível e o tempo pode variar de acordo com a quantidade de solicitações de processamento de lotes enviadas ao nosso web service. O tamanho dos lotes enviados, quantidade de RPS dentro de um mesmo lote, também pode influenciar no processamento, no entanto não temos lotes parados ou sem processamento. Portanto pedimos que a empresa continue acompanhando o processamento e caso tenha algum lote que não tenha sido processado ou algum erro, nos encaminhe para verificarmos, quanto ao tempo para processamento a empresa deve enviar os lotes e fazer as consultas para obter resposta sobre o resultado do processamento. Gabriela da Cunha Januario Nota Control Tecnologia já para o erro abaixo, ocorria o mesmo erro comigo e então foi me passado o NBS correto a se utilizar nos serviços do cliente, qualquer duvida mande um email para : [email protected]
  9. Bom dia, Alteração de provedor Antigo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=ISSDigital Novo: [3300209] Nome=Araruama UF=RJ Provedor=Betha
  10. Acrescentando, A Dll utilizada é a correta que esta na pasta do ativador do aparelho ? verifica se é da mesma versão que a do windows.
  11. Na primeira tentativa foi utilizado a mesma forma de pagamento do que a segunda ? Se possível anexar novos Logs para analise.
  12. Boa tarde, Tudo bem ? Erro desconhecido na emissão na primeira tentativa, pode variar muito, sugiro conferir se os dados do emitente estão corretos, CNPJ, IE somente os números, Endereço, CEP etc... e também nos produtos, CSOSN, CFOP devem combinar, Alíquota ICMS, cod de barras, NCM, qualquer um desses dados se estiver incorretos ou inválidos vão retornar essa rejeição, Se possível sempre anexar o log ao invés de copiar o mesmo.
  13. Boa tarde, Esta utilizando CST 60 para uma nota com finalidade de Devolução, geralmente é utilizado 90, confere com a contabilidade se é o CST correto para ser utilizado nessa nota.
  14. Bom dia, Segundo o painel da Sefaz de NF-e esta operando normalmente, mas há varias ocorrências de instabilidade, no site da sefaz Sp não encontrei nenhum tópico sobre manutenção agendada.
  15. Boa tarde, pela mensagem é que não possui porta com 2 emulada, no CMD digite Mode e vai apresentar todas as portas COM e seus respectivos dados, depois veja de colocar no monitor da balança.
  16. Boa tarde, Já peguei muito dessas rejeições, geralmente ocorre devido ao certificado estar mal conectado ou o leitor, retiramos e trocamos de USB, parece ser uma falha na leitura do mesmo, veja de reconectar o Certificado ou o leitor e tentar novamente.
  17. Bom dia, Tudo bem ? Verifica nas configurações de data e hora do windows se a opção do horário de verão esta marcada, desmarca e ajusta para o horário correto da maquina, após isso faça o teste de envio novamente.
  18. Bom dia, Tudo bem ? Verificou se esta no ambiente de produção para emissão do NF-e? se o contador fez a liberação a pouco tempo basta aguardar até a Sefaz fazer o processamento do mesmo, consulta também a IE do cliente para ver se esta habilitado, se o problema persistir entra em contato com o contador novamente para ver se não há nenhum tipo de processo de homologação para liberação do ambiente em produção.
  19. Boa tarde, Estou com esse problema ao consultar o status no nosso sistema de NFC-e, ja foi tentando entrar em contato com o pessoal do integrador mas sem sucesso, Dlls para comunicação direta estão desbloqueadas, colocadas no diretório do integrador e no %appdata%, comunicação ok e windows atualizado, CSC do cliente gerado no mês 08.
  20. Boa tarde, Esta utilizando Gmail ou Hotmail? Talvez precisa ser habilitado Pop e Imap se no caso for Hotmail ou aplicativos menos seguros nas configurações de conta no caso de Gmail. Confere também a senha pode ser letras maiúsculas ou minusculas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...