Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ralms

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ralms postou

  1. Olá pessoal, Com enorme prazer que venho informar que o EntityframworkCore.FirebirdSQL está disponível. Devido a minha necessidade tomei a iniciativa e criei o projeto, já fiz contato com um dos organizadores do www.FirebirdSQL.org e em breve estará disponibilizado na pagina oficial. Milhares de pessoas usam FirebirdSQL no Mundo… e agora pode usufruir do poder do EntityFrameworkCore para .NET. O projeto é 100% open source está disponível no GIT: https://github.com/ralmsdeveloper Dúvidas ou sugestões Rafael Almeida ([email protected])
  2. Olá Fernando Sou de Sergipe.. e estávamos com o mesmo problema. Consigo transmitir agora que alterei de Assincrônico para Sincrônico.
  3. Tente transmitir a NFC-e de forma síncrona (indSinc=1). ... ...
  4. Boa tarde, Tente transmitir ela de forma síncrona (indSinc=1). Acho que irá resolver.
  5. Muito Feliz em poder Ter AjudadO!
  6. Então Rodrigo, é o mesmo caso meu.. em alguns clientes estava ocorrendo isso. Creio que a equipe de desenvolvimento do ACBR precisará fazer algumas modificações no componente. Entrarei em contato com algum dos responsáveis para ver até onde posso ajudar. Compartilhei a informação acima de como resolvi o meu.. (Uso C# componente próprio)
  7. Bom dia, Amigos passei pelo mesmo problema, é preciso mudar o protocolo TLS para 3.0, acredito que a sefaz mudou de forma repentina essa validação, entre a maquina cliente e o servidor SEFAZ. Exemplo para quem usa C#: ServicePointManager.SecurityProtocol = SecurityProtocolType.Ssl3; ------------------------------ Rafael Almeida - Desenvolvedor Sênior www.jamsoft.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...