Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELOILDO VIEIRA

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

891 visualizações

ELOILDO VIEIRA's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. https://www.banrisul.com.br/bob/data/LeiauteBanrisulFebraban_pdr240_v103_10032021.pdf?cache=0
  2. Não, está tudo certo! Porém, toda vez que atualizarmos o componente ACBr, virá como padrão 40 nesta variável, e ela não é atualizada via configuração. Então, toda vez que alteramos para 103 e tudo funciona perfeitamente, sempre que atualizarmos o componente ACBr virá como 40 mudando o layout novo para o antigo.
  3. Está tudo certo com o arquivo apenas esta variável (fpLayoutVersaoArquivo), que formata o padrão do arquivo CNAB240 do Banrisul, por favor me corrija se eu estiver errado, mas o padrão não deveria ser 103?
  4. Apenas para comunicar, acredito que para todas as agências do banco Banrisul o layout agora é 10.3, porém no arquivo ACBrBancoBanrisul,pas ainda está o 4.0 fpLayoutVersaoArquivo := 40; novo layout fpLayoutVersaoArquivo := 103;
  5. Os campos são ValorTaxaTurismo e QtdadeDiarias
  6. Município de Canela/RS, provedor SystemPro Município de Canela/RS, provedor SystemPro
  7. Olá, alteramos o componente para o acbrnfseX, porém não encontramos a tag ValorTTS nem QuantDiarias, existe alguma forma de ativar pois não estou encontrando.
  8. Bom dia, estou enviando a configuração que uso para a prefeitura de Prado/Ba no componente NFSeX, adicionei no meu ACBrNFSeXServicos.ini e rodei o bat, funcionou perfeitamente, se puderem adicionar ao svn. Obrigado! Segue: [2925501] Nome=Prado UF=BA Provedor=EL Versao=2.04 ProRecepcionar=https://ba-prado-pm-nfs-backend.cloud.el.com.br/producao05/NfseWSService?wsdl
  9. Olá, utilizando o boleto do Banrisul no manual versão 10.3 CNAB 240, sendo necessário enviar o percentual de multa não estava sendo possível pois estava fixado em enviar o valor da multa, efetuei a correção porém não sei se é a melhor forma, agradeço se atualizar no componente, obrigado! Segue anexo a correção ACBrBancoBanrisul.pas
  10. Olá, implementando o boleto do sicredi com cnab240 foi identificado no manual v1.5 que possui o código 3-isento e no ACBrBancoSicredi a variável fpCodigosMoraAceitos aceita apenas estes códigos 'AB012'. Poderia verificar e se possível adicionar na unit o código 3 (quando não for cobrar juros de mora). fpCodigosMoraAceitos := 'AB0123'; manual-cnab-240-v1-5.pdf
  11. Olá, bom dia, também estou passando pelo mesmo problema em Homologação da nota Curitibana, entrei em contato com o suporte e aguardo retorno.
  12. Refiz a instalação, desta vez segui a risca e tudo funcionou, obrigado!
  13. Todos os componentes baixados ontem do trunk2, utilizando o subverion https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2
  14. Estou utilizando Linux Mint 20.2 e Lazarus 2.0.12, após utilizar o script de instalação do Ari Rodrigues, os componentes ficaram disponíveis para instalação, porém ao compilar para instalar, ocorre o erro ACBrMail.pas(500,15) Error: Identifier not found "CreateStringList", baixei a ultima versão do trunk2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...