Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elcio Pereira

Membros Pro
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Elcio Pereira postou

  1. Já tentaram diminuir o tamanho do papel? Aqui deu certo! Já tentaram diminuir o tamanho do papel? Aqui deu certo!
  2. É que já foi liberado para Download. Ok. obrigado. Estou no aguardo! Pode fechar o tópico
  3. Ainda não vi no TRUK2 os exemplos do ACBrLib CEP em VB6. Seria possível Subir? Obrigado Elcio Pereira
  4. Tenho a minha aplicação Desenvolvida em VB6 e utilizo os módulos ACBrLibSAT / ACBrLibNFe - NFCe / ACBrLibMail. Como a empresa poderia me auxiliar na tarefa de integrar com o TEF? Existe alguma forma disto ser feito?
  5. Utilizo ACBrLibNFe e em algumas máquinas apresenta a o seguinte erro, quando inicio o sistema e verifico "Status da Sefaz" Erro 12186 - Falha ao obter a chave privada do certificado para comunicação segura Utilizo Win10 - atualizado e Certificado A3. Já fiz os seguintes procedimentos: - Atualização do FrameWork 4.7.2 - Reinstalação do Gerenciador Token - Reinstalação do Drive do Leitor - Recolocar a senha na ACBrLib.ini. Nada adiantou. A impressão que tenho é que a DLL não consegue solicitar o PIN. Quando faço uma verificação do certificado com o programa de Administração de Token e/ou algum Site de Teste de certificado e volto imediatamente ao meu programa/ACBrLibNFe e faço um "Status Sefaz" é solicitado o PIN e tudo funciona. Elcio Pereira / Comtel Informática Tem alguma configuração da DLL aonde solicitaria imediatamente o PIN?
  6. OK guru do ACBr! Me desculpe. O sistema estava com um Bug que encontrei neste final de semana. Passando o Path do arquivo XML faz o cancelamento perfeitamente. Obrigado pela observação. Pode fechar o tópico!
  7. Aqui está o arquivo de log do SAT ACBrLibSAT-20200228.log
  8. Estou migrando do ACBRMonitor para ACBrLibSAT. Quando faço um cancelamento de SAT, apresenta o seguinte erro: [CANCELAMENTO] Arquivo= CodigoDeRetorno=7007 NumeroSessao=949828 Resultado=949828|07007|1270|Rejeição: Chave de acesso do CFe a ser cancelado inválido|| RetornoStr=949828|07007|1270|Rejeição: Chave de acesso do CFe a ser cancelado inválido|| XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFeCanc><infCFe chCanc="CFe"><ide><CNPJ>16716114000172</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>002</numeroCaixa></ide><emit></emit><dest></dest><total></total></infCFe></CFeCanc> Obs.: o negrito é por minha conta. O arquivo original esta desta maneira: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFeCanc><infCFe chCanc="CFe35200261099008000141599000137860009117746519"><ide><CNPJ>16716114000172</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>002</numeroCaixa></ide><emit></emit><dest></dest><total></total></infCFe></CFeCanc> o mesmo arquivo se enviado para o ACBRMonitor funciona perfeitamente. O que pode estar acontecendo? Obs 2: Estou utilizando a versão 2.4.78 da Dll. Att Elcio Pereira
  9. Rafael aonde é que eu configuro os dizeres da Marca d'agua? Apos fazer o lançamento no arquivo INI, estou fazendo a chamada da seguinte maneira: [DANFENFe] MarcadAgua=Nota Fiscal - CANCELADA vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O - Sem valor fiscal", "", "True","","" ) Citar
  10. Elcio Pereira

    Marca d'Agua - ACBrLib

    Estou tentando utilizar uma chamada na ACBrLibNFe para imprimir uma Danfe com a Marca D'Água e não aparece a informação no Pre-View - Carrego antecipadamente o XML a ser impresso. vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O - Sem valor fiscal", "", "NF-eletrônica - CANCELADA","","" )
  11. Utilizando ACBrLib Nfe tem alguma forma de listar os certificados digitais instalados no computador, semelhante ao que fazemos com o ACBrMonitor?
  12. Ola Marcelino Este erro estava aparecendo para min usando VB6. Quando faço a chamada do projeto por dentro da IDE do VB o erro aparece por conta do VB não conseguir fazer as chamadas para a biblioteca ACBrLibNFe. Tenho duas sugestões: a) Chame o projeto carregando o mesmo de dentro da pasta aonde foi gravado. b) Coloque as Dll na pasta "System32" do windows para que o VB consiga o acesso direto.
  13. Olá amigão. O meu sistema NF-e e SAT é feito totalmente em VB 6 e utilizo o AcbrMonito e AcbrLibSat como uma ferramenta auxiliar no processamento. As ferramentas ACBr são facilitadores entre a sua aplicação e a Sefaz, SAT, envio de email, boleto, etc. É sem dúvida uma excelente ajuda, porém a lógica de funcionamento e entendimento do negócio tem que ser a sua praia. (campos obrigatórios, cadastros, etc) Sugestão: Comece estudando a geração de NFe utilizando arquivos INI, envio e impressão. Com certeza o resto já ficou fácil.
  14. Olá. Eu também estou procurando uma maneira de baixar os XML´s emitidos contra uma empresa. Se possível todos os arquivos.
  15. Sensacional... Faltou aplicar este método. Funcionou legal. Valeu!
  16. O e-mail chega perfeitamente no destino, porem o texto da mensagem não aparece no corpo do e-mail. Utilizo com o envio de mensagens diversas de acordo com o posicionamento do pedido. Utilizo o envio de anexos (isto está 100%). Transcrevo abaixo o trecho do LOG referente ao envio da mensagem. Elcio Pereira Comtel Informática EMAIL.Novo OK: Novo E-mail iniciado! Email.ConfirmarLeitura (True) OK: Email.AdicionaPara ("[email protected]") OK: E-mail [email protected] adicionado a lista "Para". Email.Assunto ("Teste de e-mail") OK: Email.TextoMensagem ("Prezado usuário.<p></p>Segue anexo a Nota fical Eletrônica no formato XML, bem como a representação DANFE no formato PDF.<br>Sugerimos que seja feito a verificação de autenticidade no site da Secretaria da Fazenda, no seguinte endereço:<p></p>www.nfe.fazenda.gov.br<p></p><p></p>Atenciosamente,<p></p><p>Comtel Informatica") OK: Email.Enviar OK: E-mail enviado com sucesso! Email: Iniciando processo de envio. Email: Configurando o cabeçalho do e-mail. Email: Logando no servidor de e-mail. Email: Iniciando os envios. Email: Processando lista de destinatários. Email: Enviando dados. Email: Fazendo Logout no servidor de e-mail. Email: Enviado com sucesso
  17. Elcio Pereira

    Falha no download

    Ola fiz o download do ACBrLibMail - Demo e Classe de Alto Nivel em VB6 porem o conteudo do arquivo ZIP é da ACbrLibPosPrinter. Seria possivel fazer a correção? Obrigado Elcio Pereira
  18. Elcio Pereira

    ACBrNFE32.dll

    Ola eu reparei que no TRUK2 tem uma pasta de exemplos e dentre todos um que me interessou bastante. "NFE." Ele utiliza a dll ACBrNfe32.dll (utilizo o VB6). Teriam alguma ideia da disponibilização desta dll? Outra que é muito interessante é a dll para BOLETOS. O projeto ACbrLib está ficando bom demais. Por hora continuo utilizando o Monitor.
  19. Ola Will eu criei um GerenciadorSAT para cuidar basicamente da comunicação com a SEFAZ.: - Inicialização / Status / Envio / Cancelamento. O funcionamento segue a proposta de monitoramento de pasta. Recebo o XML-Sat em uma pasta (nomeado com a estação que enviou) faço o processamento e devolvo o arquivo processado na pasta da referida estação. A estação depois de enviar o arquivo para o GerenciadorSAT, passa a monitorar a sua pasta de retorno no servidor. Pega o XML processado e faz a impressão local com o ACBrMonitor. Todo o processo leva algo em torno de 10 a 15 segundos. Estou fazendo testes utilizando ACBrLib-SAT e os resultados até agora tem sido maravilhosos. O tempo de resposta passou para 6 segundos.
  20. Ok!!!! Dá gosto falar com quem entende do negócio! Testei e funciona 100%. Obrigado. - Pode fechar o Tópico.
  21. Olá companheiros. Gostaria de saber se há como implementar no ACBrMonitor uma forma de liberação das portas no FireWall TCP - 443 e UDP - 123 (para o SAT) , da mesma maneira como o próprio ACBrMonitor já faz para porta 3434. Poderia se na instalação. Ou caso exista outra forma automatizada, me informem. Obrigado.
  22. Gustavo o ACBrMonitor está sensacional. Utilizo com DIMEP, ELGIN e NITERE. Todos funcionam perfeitamente. Sobre a sequencia é bem simples: SAT.Inicializar - sSAT.EnviarCFe (com o XML pronto) - SAT.ImprimirExtratoVenda - SAT.DesInicializar Claro que é necessário verificar o Status década comando na pasta de SAIDA. No arquivo anexo mosto a tela de configuração que estou utilizando.
  23. Elcio Pereira

    Para o SAT

    Obrigado pela colaboração. O problema foi resolvido com a colocação das dll's do grupo LibXml2 e OpenSSL. O projeto DEMO ficou legal. Obs.:01 - Conforme já havia sido relatado pelo colega Rafael Dias Obs. 02 - No ultimo download da Demo VB6 está faltando um arquivo "ACBrComum.bas"
  24. Elcio Pereira

    Para o SAT

    Olá pessoal Com referência ao erro: "Run time error 53. File not found ACBrSAT32.dll". Ele ainda persiste! - Juntei todo o projeto em uma só pasta. - Coloquei a DLL na pasta de compilação - Coloquei em todas as pastas do Path do Windows - Coloque na pasta do VB - Troque o caminho no arquivo .BAS com o path completo da pasta de compilação + ACBrSAT32.dll Só para deixar bem claro, uso a dll StdCall 32bits - numa maquina com Windows 7 pro - 32bits Outra pergunta, o fonte para geração da dll esta no "trunk2"?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.