Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milton Lima

Membros
  • Total de ítens

    259
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.3soft.com.br

Últimos Visitantes

1.375 visualizações

Milton Lima's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

53

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom dia pessoal, ao gerar o sped qnd dou o comando .SaveFileTXT eu obtenho o erro Cannot open file onde é informado que o arquivo esta em uso. Porém não estão. Desliguei a maquina e liguei novamente,mandei gerar e obtive o mesmo erro. Alguem sabe me dizer oq pode ser? em anexo o erro
  2. Antonio Alexandre, eu assisti seu video e gostaria de saber como vc faz no botão consultar? é dessa forma? se sim como pega o xml correto? ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := Chave_nfe; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar;
  3. Pessoal, boa tarde Gostaria de uma auxilio de vcs em relação de passo a passo de como devo emitir uma NFCe. O sistema da empresa que trabalho, ja faz essa emissão há alguns anos, porém surgiu alguns problemas depois que uma gama maior de clientes aderiram ao sistema. Problemas como o numero do documento autorizado esta com a chave diferente da autorizada na sefaz, e o xml gravado no banco de dados tbm esta com a chave errada e não esta com a tag de autorização. Ai o que eu faço para resolver é baixar o xml correto e gravar a chave correta no banco. Sei que este problema é um problema sistemico no codigo fonte. Acredito que seja alguma verificação que esteja faltando. Gostaria de uma ajuda em relação para qual passo a passo posso esta fazendo para deixar a rotina de envio corretamente. Pensei nesso caso de quando o cliente enviar a nota fazer uma checagem primeiro consultando se a nota ja esta autorizada. Algo nesse sentido, mas acredito que não seja só isso. Então peço a ajuda de vcs para me darem dicas do q posso fazer
  4. Saiu dia 2 o lançamento de da NFS-e : NFS-e e a Plataforma de Administração Tributária Digital (portalcontnews.com.br) Gostaria de saber se o componente ACBR NFSe ja funciona de acordo com o link acima, se funciona para municípios da Bahia?
  5. Pessoal sou novo em programação de Api Back End e gostaria de saber quais aspectos tenho que analisar e ter conhecimento para tomar uma decisão de onde devo emitir meus documentos fiscais, se seria na camada front end ou na minha api back end?
  6. @BigWings Onde no MOC fala que a série 0 indica q n tam zero?
  7. Pessoal,estou com uma dúvida, o sistema onde trabalho não esta permitindo transmitir NFC-e com serie 0 fui pesquisar sobre e encontrei um AJUSTE SINIEF 8, DE 3 JULHO DE 2009 que diz: “§ 1º As séries serão designadas por algarismos arábicos, em ordem crescente, vedada a utilização do algarismo zero e de subsérie.”. Mas como é de 2009,fiquei em dúvida se isso ja não mudou, e tbm pensei se o problema é quando se utiliza por exemplo 01. Alguém poderia me esclarecer essa dúvida?
  8. Ah, acho que entendi então. Do mesmo jeito que imprimo o Danfe normal so faço alterar o fr3 e pronto, seria isso? Achei q tinha q fazer algum tipo de configuração
  9. Pessoal, estou com dificuldade em imprimir o Danfe Simplificado. Tem algum projeto que mostre como configuro o componente e mando para impressão? Procurei no trunk2 mas não encontrei, se houver, poderia me informar o caminho?
  10. @BigWings Essa sitação sobre o manual fica na pagina 86 do manual? campo E16a-10
  11. Amigos, gostaria de saber se é possível emitir NFC-e com CNPJ q seja contrinuinte de ICMS? Tem um cliente q ta precisando emitir NFC-e desse jeito, porem recebo a mensagem de erro abaixo: NFC-e para destinatario contribuinte de ICMS Se é possível poderia me orientar como posso fazer?
  12. Ja tem essa evento no acbr? Na nota tecnica 2022.001 tem 4 Evento de Confirmação do Serviço de Transporte
  13. Pessoa nós temos um sistema q emite nfe,nfce e mdfe apartir dos componentes do acbr para aqui na Bahia Gostaria de saber se para utilizar esse mesmo sistema para emissão dos mesmo documentos em Minas Gerais eu precisaria mudar as regras? Ou só o que vai mudar são só as tributações?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.