Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WLE

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WLE postou

  1. Segue o log da tentativa de emissão: ACBrLibNFE-20221116.log
  2. Estou utilizando a última versão e as classes de alto nível, vou lhe enviar o xml no privado
  3. Ao inserir as tags de med ou rastro no ProdutoNFe, a tag de csosn passa a ser zerada. Teria alguma particularidade na hora de montar a classe envolvendo essas tags? Ou seria um erro da lib?
  4. WLE

    PIX NO SICREDI

    Oi Elias. Deu certo o PIX no SICREDI. A chave privada estava criptografada. Obrigado pela dica. Não tinha percebido esse detalhe. Aproveitando, vocês tem previsão de desenvolver para o SICOOB ? Temos um cliente com essa demanda. Um grande abraço.
  5. WLE

    PIX NO SICREDI

    Oi Elias. Deu certo o PIX no SICREDI. A chave privada estava criptografada. Obrigado pela dica. Não tinha percebido esse detalhe. Um grande abraço.
  6. WLE

    PIX NO SICREDI

    Tentei configurar para a utilziação no postman mas não tive sucesso.
  7. WLE

    PIX NO SICREDI

    Atualizei os fontes por garantia e fiz testes com produção e homologação, tentando inclusive alternar o client id e secret. Em todos apresenta o mesmo erro. Em anexo coloquei um print da configuração e outro do debug do delphi.
  8. WLE

    PIX NO SICREDI

    Olá Elias, estou usando o demo que foi postado aqui no fórum incluindo o Sicredi. Aumentei o log, mas não trouxe muitas informações: Atribuindo PSP: TACBrPSPBancoDoBrasil, Nome: ACBrPSPBancoDoBrasil1 - LerConfiguracao: C:\fontes\Delphi\Componentes\ACBR\Exemplos\ACBrPIXCD\Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD Atribuindo PSP: TACBrPSPSicredi, Nome: ACBrPSPSicredi1 Atribuindo PSP: Nil Atribuindo PSP: TACBrPSPSicredi, Nome: ACBrPSPSicredi1 - ConfigurarACBrPSPs - LerConfiguracao: C:\fontes\Delphi\Componentes\ACBR\Exemplos\ACBrPIXCD\Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD - ConfigurarACBrPSPs CriarCobrancaImediata( ) PrepararHTTP Autenticar LimparHTTP TransmitirHttp( POST, https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token ) ConfigurarHTTP ConfigurarProxy ConfigurarTimeOut ConfigurarHeaders( POST, https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token ) Req.Headers: Authorization: Basic TVRFd05EZzNPRGN3TURBeE9EZzZNREF3TVRwWE0yazpkeVpSVFRjNUpXaGxPVzhqVlRoUg== Accept-Encoding: gzip, compress, deflate Req.Body: grant_type=client_credentials&scope=cob.read%20cob.write%20pix.read%20pix.write ResultCode: 500 - Resp.Headers: POST /oauth/token HTTP/1.0 Host: api-pix-h.sicredi.com.br Keep-Alive: 300 Connection: keep-alive User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; Synapse) Content-Type: application/x-www-form-urlencoded Content-Length: 79 Authorization: Basic TVRFd05EZzNPRGN3TURBeE9EZzZNREF3TVRwWE0yazpkeVpSVFRjNUpXaGxPVzhqVlRoUg== Accept-Encoding: gzip, compress, deflate Resp.Body: EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token ***************EACBrPixHttpException*************** Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token
  9. WLE

    PIX NO SICREDI

    Boa tarde amigos, Apesar de já ter lido no fórum que alguns participantes já conseguiram implementar o PIX no SICREDI estamos com dificuldades. No Banco do Brasil consegui utilizar sem problemas. Provavelmente é algo que estou esquecendo mas não consegui descobrir do que se trata. O retorno que eu recebo, tanto em produção como homologação, é o seguinte: Atribuindo PSP: TACBrPSPBancoDoBrasil, Nome: ACBrPSPBancoDoBrasil1 - LerConfiguracao: C:\fontes\Delphi\Componentes\ACBR\Exemplos\ACBrPIXCD\Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD Atribuindo PSP: TACBrPSPSicredi, Nome: ACBrPSPSicredi1 Atribuindo PSP: Nil Atribuindo PSP: TACBrPSPSicredi, Nome: ACBrPSPSicredi1 - ConfigurarACBrPSPs - LerConfiguracao: C:\fontes\Delphi\Componentes\ACBR\Exemplos\ACBrPIXCD\Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD - ConfigurarACBrPSPs - LerConfiguracao: C:\fontes\Delphi\Componentes\ACBR\Exemplos\ACBrPIXCD\Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD - ConfigurarACBrPSPs EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token **************EACBrPixHttpException************** Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix-h.sicredi.com.br/oauth/token
  10. Bom dia Daniel e obrigado pelo retorno. Realmente o tratamento do ListView muda do D10 para o D11. Quando puder ajustar agradeço. Mesmo ignorando as propriedades e editando o .dfm não abre.
  11. Bom dia a todos. Estou tentando abrir o projeto de exemplo para emissão de NFe e NFCe no Android porém sem sucesso. Estou utilizando Delphi 11.1. Se puderem ajustar o exemplo agradeço. Segue em anexo a imagem.
  12. Alguém já conseguiu implementar o PIX no SICREDI ? Já consegui as credenciais e certificado mas em meus testes não consigo sucesso.
  13. Bom dia. Em produção o Itaú está retornando que falta o certificado mesmo. Talvez a correção que você citou corrija esse problema. Vou fazer uns testes nos próximos dias para confirmar isso. Obrigado pela atenção
  14. WLE

    PIX PSP BANCO ITAÚ

    Boa tarde, Criei um tópico em assuntos gerais pois não consegui um tópico específico. Implementei no Banco do Brasil e funcionou corretamente. No Itaú, em homologação, me deparei com um problema de endereços errados. Consultando a documentação fiz a alteração no fonte e consegui comunicar com o banco. Envio em anexo o PAS alterado. O problema agora é que quando solicito a geração do PIX ele gera o token corretamente, mas retorna uma mensagem de token expirado. Em anexo também envio o log gerado. Tem um campo na configuração chamado X Correlation ID. Talvez seja esse campo que está faltando, mas eu não encontrei ele em lugar algum. Agradeço antecipadamente a atenção. ACBrPIXPSPItau.pas LOG_PIX.txt
  15. Estava enfrentando um pequeno problema na transmissão da GNRE, ao utilizar o método Envia do TACBrGNRE o xml de resposta retorna um numero de recibo no valor por exemplo: 2200764691, quando o método TTretLote_GNRE.LerXml executa a leitura da tag <ns1:numero> o método TLeitor.rCampo espera uma resposta do tipo tcInt que faz a execução de um StrToIntDef, pelo valor que é retornado no exemplo citado é excedido o valor máximo de um inteiro fazendo com que o StrToIntDef retorna por conta da exceção o valor 0 para o numero do recibo, ocasionando erro na consulta e não retornando a guia de pagamento. Pontualmente resolvi a situação no TLeiror.rCampo trocando para StrToInt64Def, sugiro uma analise para que seja realizado a correção no projeto. Para ilustrar melhor a situação anexei as imagens das evidencias.
  16. Boa tarde, José! Agradeço a resposta. Foi o que imaginei.
  17. Bom dia! Verificando a documentação da ACBrLib, encontrei as seguintes configurações na seção DANFE da ACBrLibNFe: Entretanto, mesmo definindo tais valores, as informações referentes aos valores aproximados dos tributos não estão sendo impressas nas informações complementares da DANFE NFe. Neste caso, preciso criar a string e informar diretamente no campo "infCpl" do .ini da NFe? Hoje, estou definindo da seguinte maneira: ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "ChaveTributos", "27356F"); ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "FonteTributos", "IBPT"); ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "ImprimeTributos", 2); ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "vTribFed", 272.52); ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "vTribEst", 365.75); ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "vTribMun", 0); Agradeço desde já a atenção!
  18. Não sei se pode ajudar, mas criei os componentes em tempo de execução e funcionou, agora apontar exatamente o motivo não sei dizer...
  19. Registrei novamente a midas, fiz a declaração da midasLib na uses da classe, e num segundo teste no form principal do projeto, porem o erro persiste...
  20. Bom dia, Estou enfrentando um problema ao emitir a guia da GNRe utilizando o fast report, a guia é autorizada e o xml é retornado na pasta. Porem quando tento realizar a impressão com base no xml o seguinte erro me é retornado: The following error(s) have occured: Missing data provider or data packet Utilizo fast report v6.3.1 O arquivo fr3 utilizado é o disponível nos exemplo do ACBr: ...Exemplos\ACBrDFe\ACBrGNRe\Delphi\Report\GNRE_GUIA.fr3 Att.
  21. Bom dia. Estamos realizando a implementação de uma api REST em C# utilizando alguns recursos do ACBrLib e enfrentamos as mesmas dificuldades citadas pelo Norixam neste post. Conseguimos contornar o problema, mas com um alto custo em termos de performance. Seria realmente de grande utilidade se a dll suportasse operações multithreading e disponibilizasse recursos voltados para performance em ambientes web como, por exemplo, métodos de I/O assíncronos. Compreendo que não foi a proposta inicial do projeto, porém, tenho certeza que agregaria muito valor à solução. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.