Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego.camposrosa

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

diego.camposrosa's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Esta ocorrendo o erro abaixo no momento do envio e não consigo identificar o motivo. Alguma sugestão? --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project WinSulSoftware.exe raised exception class EACBrMDFeException with message 'Falha na validação dos dados do Manifesto: 4 '01' infringe la restricción enumeration de '58'. No se pudo analizar el elemento ' {http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}mod' con el valor '01'. '. Process stopped. Use Step or Run to continue. --------------------------- OK Help ---------------------------
  2. Boa noite! estou com um problema similar. No meu caso é dentro nos valores conforme imagem ilustrativa. Esse problema ocorre somente no método que gera e salva o pdf automático. Caso mande dar o Preview e imprima o problema não ocorre. Também já tentei alterar no arquivo fr3. mas a mudança não sofre efeito nenhum. Alguma ajuda? Os clientes estão querendo cancelar o serviço, pois alegam que o pdf não esta legível. Grato!
  3. Esqueci de citar no tópico acima que acabo ficando sem a chave da nota e assim não consigo imprimir. E no Trunk1 não estou tendo esses tipos de problemas, já no trunk2 estou com essas dificuldades
  4. Caros, Realizei as mudanças abaixo e não recebi mais mensagem de erro, mas o retorno do enviar é False. Acabei fazendo um contorno para o problema provisorio, mas preciso de alguma ajuda neste caso. ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 500; ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 6000; ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 10000; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False; Result := ACBrNFSe.EnviarSincrono(vsNFeLote, False);
  5. Bom dia!!! Primeiramente quero agradecer pela ajuda!!! Foi de extrema importância. Acredito que agora esse seja o ultimo detalhe. Já reli todas as mensagens, mas não descobri o motivo de estar recebendo o erro abaixo: O tempo limite da operação foi atingido - URL:http://estanciavelha.nfse-tecnos.com.br:9091/EnvioLoteRPSSincrono.asmx - SOAPAction:http://tempuri.org/mEnvioLoteRPSSincrono O processo de envio estou fazendo da seguinte forma: ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 10; ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False; Result := ACBrNFSe.EnviarSincrono(vsNFeLote, False); Fico no aguardo da ajuda de vcs. Obrigado!
  6. Olá Italo, Obrigado pela sua atenção!! Atualizei os fontes, mas passou a ocorrer o seguinte erro em anexo
  7. Na minha busca cheguei a esse ponto, mas se diminuo o números de zero no lote, ocorre um erro mais a frente. Qual a sugestão de vocês?
  8. Amigos, bom dia!!! Depois de passar para o Trunk2 a emissão da NFs de Estancia Velha está retornando o erro em anexo. Que poderia me ajudar? Já tentei alterar o fonte para gerar um id menor, mas não deu certo. Fico no aguardo!
  9. Agnaldo Prates, pode enviar as fontes que são utilizadas para refazermos a instalação e tentar corrigir o problema? Obrigado!
  10. Pessoal, boa noite!!! Na nota eletronica ao gerar o pdf tem alguns campos que estão fora de alinhamento e acaba cortando a ultima casa decimal dos valores. Os quais na visualização da tela estão perfeitos. Tentei ja verificar no fonte, mas minhas tentativas não tiveram sucesso. Segue em anexo a imagem para verificar.
  11. Olhamos e testamos o Certificado Passa o teste no ecac E não dá erro na consulta do status e webservice Somente na geração de Dante nova Alguma ajuda?
  12. Pessoal, alguem sabe como que é no RS ? Pois ja configurei as propriedades idCSC e CSC, porem o erro persiste. o CSC ferei apenas uma vez no sefaz do RS
  13. Leandro, revisei e realmente esses caracteres especial tinha deixado passar despercebido. No entanto como posso fazer para remover o <br> da tag de informações adicionais? A solução que tinha já não atende mais. Alguma ideia?
  14. Sérgio, na propriedade SSLLib deixei selecionada a opção libCapicomDelphiSoap porque a libCapicom os clientes teriam que mudar as configurações no IE e os meus clientes tem certas regras de segurança que torna essa solicitação um pouco complicada. Será que tem outra dia ai!!
  15. Boa noite!!! Pessoal, adicionei o xml que esta sendo gerado, mas ele não esta abrindo no IE. Na versão anteriormente eu, removia o <br> que se encontra nas informações adicionais e o xml aparecia perfeitamente no IE, mas agora nem mesmo assim ele abre. O que sera que pode estar ocorrendo de errado na geração do xml? Fico grato pela ajuda! 2908-nfse.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.