Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norixam

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Norixam postou

  1. Boa noite pessoal, Esses são os logs da aplicação, logando inclusive o INI passado ao ACBR: Consegui evoluir, formatar e passar a data correta para o componente, porém, o PDF continua saindo com a data atual. Data salva no PostgreSQL Se eu faço logs em algum outro local da aplicação da data, em todas as camadas ela fica correta.
  2. Olá José, mas é justamente esse o problema que estou tentando solucionar. Mesmo formatando da forma correta, por algum motivo chega na lib o padrão incorreto. Se a forma de formatação estivesse incorreta, não funcionaria no outro servidor onde roda atualmente. Outros pontos da aplicação como o PostgreSQL, salva a data corretamente, mas por algum motivo o ACBR pega a data errônea. Como comentei, acredito que seja alguma configuração no ambiente de execução (Windows) onde está rodando.
  3. Sim, mas para garantir acabei de baixar ela novamente e colocar no projeto. Ainda sem efeito. Parece estar ocorrendo alguma exceção ao gerar o boleto e fica sempre com a data atual.
  4. Infelizmente não surtiu efeito. Passei a data 19/10 e ele gerou o boleto com:
  5. Boa tarde pessoal, Estamos utilizando a algum tempo a lib para gerar boletos e processar arquivos de retorno. Tudo estava em pleno funcionamento até decidirmos mudar a hospedagem. Recentemente optamos por contratar um servidor na UOL Cloud Hosting, com Windows Server. A aplicação foi construída em C#, com dotnet core. Inicialmente percebemos que o servidor estava com a língua e com o padrão de data e hora americanos, conseguimos alterar para deixa-lo em padrão brasileiro: O problema é que ao mandarmos gerar os boletos, o mesmo é gerado sempre com a data atual, ignorando o valor que passamos. Isso ocorre também nos arquivos de retorno importados: Acreditamos que o problema em si não seja na passagem de dados do C# para o componente, visto que no servidor anterior isso funciona. No banco de dados PosgreSQL local do servidor, a data fica correta também. Utilizamos a formatação da seguinte forma: Também tentamos da seguinte forma: Nenhum dos casos surtiram efeitos positivos. Aparentemente o problema parece ser em algum locale do Windows, visto que no servidor que funciona, a linguagem padrão é a PT-BR. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia?
  6. Estamos usando aqui de forma Web também, como uma API, para contornar isso, usamos a seguinte estratégia: 1 - Boleto é gerado, salvo em uma pasta; 2 - A API pega esse arquivo gerado e envia para o S3; 3 - Pegamos o arquivo diretamente no app que vai demonstrar e exibimos como um Iframe PDF; Também é possível ao invés de enviar para o S3, abrir o arquivo converter em Base64 e devolver para que seja exibido.
  7. Bom dia pessoal, Estou com a seguinte duvida, gostaria de saber como posso fazer para personalizar a mensagem de juros. Atualmente a mensagem é: Gostaria de ter o valor em reais junto e não somente o percentual. Por exemplo: Como posso fazer esse ajuste na lib?
  8. Testado com nova versão da Lib. Tudo certo agora. Obrigado.
  9. Refiz o teste com CodigoMoraJuros e também não funcionou, só que agora até o boleto fica com o valor errado.
  10. Já estou passando o campo CodigoMora = 2 Conforme manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloTituloINI.html e https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/IndicedeCodigosTituloINI.html Estou usando a Lib com C#.
  11. Bom dia, Estou com o seguinte problema na minha integração com o banco AILOS. Gerei um boleto com juros de 1% ao mês No boleto aparece tudo certo, porém na remessa ele manda o codigo 1: Pesquisando na documentação da Ailos: Para taxa mensal o valor na remessa deveria ser 2. Entrou anexando a remessa abaixo. Poderiam me auxiliar? 20200609061152507-10906202018115200015508700000.rem
  12. Bom dia, Realizei um teste com o lock e mais algumas alterações no meu projeto e funcionou. Apesar disso gostaria de ressaltar a importância de termos a lib funcionando com multithread. Por mais que tenha funcionado, acabou limitando a utilização da API que estava construindo e prejudicando a performance. Creio que essa seja uma evolução muito importante para a lib, tanto tecnicamente quando em questão de negócios. Aguardo novidades. Obrigado
  13. Muito obrigado. E sobre a questão: Tem alguma previsão/planejamento para que isso ocorra?
  14. No meu caso o LimparLista não resolveu, pois as requisições são simultaneas, quando limpa a lista da primeira a segunda esta processando;. Tem alguma previsão/planejamento para que isso ocorra? Tem como eu acessar o código da lib pra ver como ela está implementada?
  15. Norixam

    Múltiplas instancias Boleto

    Bom dia Pessoal, Estou com um problema na utilização da Lib do boleto, fiz a integração em minha API em C# conforme o projeto DEMO. Consigo gerar os boletos normalmente. Meu problema é quando recebo duas requisições simultâneas a lib se perde e gera os 2 boletos no mesmo arquivo, conforme anexo. Notem ainda que o correto seria tem 2 beneficiários diferentes, e nos boletos vem o mesmo. Estou usando a lib da seguinte maneira. var acbrBoleto = new ACBrBoleto(acbrIniFile); _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Generating boleto ${boleto.Guid}"); acbrBoleto.GravarValoresBoleto(boleto, _configuration); acbrBoleto.IncluirTitulos(boletoTitulo); var totalTitulos = acbrBoleto.TotalTitulosLista(); _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Total de titulos na lista {totalTitulos}") _logger.LogInformation(LoggingEvents.BOLETO_LOGS, $"Generating boleto ${boleto.Guid} PDF file."); acbrBoleto.GerarPDF(); Mesmo na atual instancia da ACBrBoleto eu inserindo somente 1 titulo, o total de titulos retorna 2, o da instancia atual e o da instancia da outra requisição. Resumindo, qual seria a maneira correta de utilizar a lib com múltiplas instancias? 79d1778a-683d-497b-a041-de746e1a1a3a.pdf
  16. Estou usando a ACBrLib, com base no demo em C#.
  17. Posso mandar, no titulo: OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=1 pelo índice de ocorrências "1 - RemessaBaixar," Correto?
  18. Nossa solução não é para um banco especifico, nesse caso vou precisar ver todos os bancos 'homologados' na nossa solução e fazer a implementação para cada um?
  19. Quero dar baixa no banco após o registro.
  20. Bom dia pessoal, Tenho a seguinte duvida, como fazer o cancelamento de um boleto? Não encontrei uma função na lib para fazer isso. Agradeço a ajuda.
  21. Testei aqui enviando o conteudo do ini. Funcionou. Obrigado
  22. Só que para esse método Boleto_IncluirTitulos é necessário o arquivo INI. Gostaria de saber como fazer por parâmetro.
  23. Certo, pelo que entendi eu usaria: boleto.ConfigGravarValor(ACBrSessao.BoletoCedenteConfig, "CNPJCPF", txtCNPJCPF.Text); que nem no demo. Mas qual seção usar para o titulo? Por exemplo a propriedade Sacado.NomeSacado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.