Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

rondinele martins

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About rondinele martins

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    serra

Recent Profile Visitors

615 profile views
  1. 1- Quem informa? a Sefaz ou o Componente? 2 - **Acho que deveria ser um novo tópico**
  2. Tentou fazer a consulta pelo próprio sistema através da chave ? Se estiver autorizada, a consulta retorna o xml com o protocolo e com ele você pode encerrar.
  3. ok, segue embasamento: paragrafo 2º da clausula terceira - Ajuste sinief 21/2010. Cláusula terceira O MDF-e deverá ser emitido: § 2º Caso a carga transportada seja destinada a mais de uma unidade federada, o transportador deverá emitir tantos MDF-e distintos quantas forem as unidades federadas de descarregamento, agregando, por MDF-e, os documentos destinados a cada uma delas.
  4. Bem Marcio, quando há transbordo para redistribuição muda sim mas como não é o caso vamos ao fato, |**estou buscando embasamento fiscal para a teoria apresentada abaixo**| Já que não vai haver descarregamento de tudo na Bahia e novo carregamento para ir ao Amazonas, o Mdfe1 (origem = SP destino = BA) deveria conter apenas as notas que descarregarão na Bahia cada qual no seu receptivo município e o Mdfe2 (origem também = SP destino = AM) deveria conter apenas as notas que descarregarão no Amazonas cada qual no seu receptivo município ambos os mdfes deveriam ser apresentados em
  5. Ok... Italo me corrija de estiver incorreto!! mdfe1 = todas as chaves (inclusive as do Amazonas) origem SP destino BA (município 'X') para todas as chaves mdfe2 = todas as chaves - (menos) as descarregadas na BA. Origem BA destinos: ('município y' -> chaves 1,2,3,4) ('município z' -> chaves 5,6,7,8) ... Não respondeu se haverá redistribuição.
  6. No Mdfe1 não deve haver município do Amazonas (as chaves das NFe(s) devem estar contidas mas sem municípios de descarregamentos), apenas no Mdfe2. Outra questão quanto ao Mdfe2, as entregas sairão da Bahia diretamente para entregas em vários municípios do Amazonas ou será descarregada em um CD e redistribuída?
  7. Tive o mesmo problema na semana passada. A alteração de cadastro de sua empresa precisa ser feita pela Sefaz de sua UF. O cadastro de minha empresa estava habilitado apenas para produção e não para homologação. Somente depois de ir pessoalmente à Sefaz fizeram a alteração. (sou do E.S). mas tente por telefone primeiro. Tratará com o Sr DEUBER LUÍS VESCOVI DE OLIVEIRA
  8. Bom dia Italo, É transporte de carga própria. Achei que não precisaria emitir pois fazemos transferência em apenas 1 NFe e isso me desobrigaria, contudo esta transferência acoberta apenas mercadoria que são transferidas contabilmente e fisicamente para serem "faturadas" pela empresa da outra UF, mas na carreta também há produtos de vendas direta ao cliente feita pela empresa da UF de origem sofrendo transbordo no depósito da outra UF. Meu erro foi confundir transferência física da mercadoria com contábil. Hoje, além do MDFe de transferência estou gerando o que acoberta a ve
  9. Bom dia. Vi que mencionou gerar MDFe nas transferências... No meu caso, as transferências são feitas com apenas uma NFe portanto não gero MDFe. (estou entrando hoje em produção) Isso não se aplica ao seu caso?
  10. Bom dia, Em primeiro, agradeço a oportunidade de utilizar o componente que por sua vez é excelente! Me ajudou a implementar um emissor no ERP com a devida integração ao Banco em 4 dias. Na unit AcbrMdfeWebServices na função "Envia" é feita a consulta automática ao recibo logo após o seu recebimento. Há alguma configuração que eu não tenha visto para desativar esta consulta automática ? caso não... seria interessante que houvesse mais um parametro booleano que identificasse se essa consulta automática deveria ou não ser feita.
×
×
  • Create New...