Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manuela

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

manuela's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Olá @Rodrigo Vian Consegui emitir a nota para Leopoldina! Quando realizo a emissão de apenas uma nota, vai com sucesso. Quando emito mais de uma, ocorre time out. Mas mesmo assim a nota vai para o site da prefeitura. Não sei se com você também ocorre isso, mas já fico feliz por estar aparecendo no site da prefeitura. Obrigada!
  2. Bom dia @Rodrigo Vian Infelizmente pra mim ainda ocorre o erro http 415 Por e-mail, não conseguem encontrar o problema no meu xml. No método de validação do ACBr (TDFeSSL.Validar) está validando meu xml normalmente, já estou com os fontes atualizados, não sei mais o que posso estar enviando errado... Se possível, você poderia anexar um arquivo xml de envio e os links que você está usando para fazer a emissão? Obrigada!
  3. Olá @Rodrigo Vian e @eliezerfb Agora estou com o mesmo problema, ocorre erro de time out, e quando a nota está certinha (sem repetição de número, série e tipo) a nota vai para o site da prefeitura. O serviço é muito instável mesmo. Vou mandar e-mail pra eles também, para reforçar essa situação do time out que estamos tendo.
  4. Obrigada @Italo Jurisato Junior @Rodrigo Vian você conseguiu emitir a nota certinha? Se possível, poderia anexar um exemplo de xml que você conseguiu emitir? Ainda estou com o erro http 415. Estou falando com a Portal Fácil por e-mail, mas não solucionam o problema...
  5. Olá Rodrigo e Italo, Poderiam me informar tudo que foi necessário ajustar para funcionar? Pois ainda continuo com o erro http 415. Mandei e-mail para Portal Fácil, e eles me retornaram dizendo que o arquivo foi validado normalmente pelo Web Service, e que eu deveria verificar se os endereços estão sendo apontados corretamente. Não sei mais o que fazer, pois já atualizei os aquivos ini's e schemas, e o erro ainda continua...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...