Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Filipe S Moura

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wagner Filipe S Moura postou

  1. Buenas, para impressora argox tem que setar na página de código pce437, se deixar como none está muito instável...
  2. Buenas, achei a solução. O teste feito na Argox, tens que carregar primeiro as imagens, e depois mandar imprimir a etiqueta; No exemplo do ACBR se deixar a função Limpa Memória como true, e carregar a imagem, até aí tudo certo. Porém na hora de imprimir se a opção de limpar memória estiver como true, o que acontece... (A imagem é limpada na memória da impressora) **Solução**, carregar a imagem na memória da impressora e depois enviar o comando de imprimir a etiqueta.
  3. Buenas Julio, Fiz o procedimento de reset, Utilizei os exemplos do acbr e persiste a não impressão das Imagens nas etiquetas.
  4. Buenas devs, Tudo certo? Estou desenvolvendo modelos de etiquetas para Argox OS-214 Plus com algumas imagens, porém não está saindo na impressão. A etiqueta sai toda branca, mesmo contendo textos; Fui dar uma olhada nos fontes, e o erro persiste.
  5. Buenas, isso mesmo Daniel, matou a charada. deixar página de código com a opção pceNone Obrigado, Atenciosamente;
  6. Buenas, segue as configurações que estou utilizando para tentar realizar a impressão.
  7. Buenas, obrigado pela sugestão, utilizei o ACBR ETQ e persiste o problema, Ao imprimir a impressora dispara um barulho, fica offline e depois fica online e não imprime.
  8. Bom dia Coders Tudo certo com vocês ? Olha só, sexta feira (19/06/20) atualizei os fonte do ACBR, e desde então não consigo fazer funcionar as etiquetas! Impressora teste, Argox OS 214 Plus. Caminho da impressora estou dando um set assim, Ex: RAW:Argox; Já imprimi a página teste do Windows e deu certo. Atenciosamente;
  9. A propriedade IndiceFPG_ECF foi removida? Atualizei meu ACBR 28/05/2020. Não consta mais esse prop dentro de ACBrTEFD1.RespostasPendentes[0]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...