Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucianoirala

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucianoirala postou

  1. Ah entendi, eu alterei meu código e agora esta gerando um código novo apenas na criação. Deu certo, muito obrigado BigWings!
  2. Realmente, meu código cNF é aleatório, eu utilizo a função GerarCodigoDFe(AnDF: Integer), para gerar o código. Não é essa a forma correta? o código não tem que ser aleatório?
  3. Olá a todos os amigos. Será que alguns dos Senhores poderiam me ajudar? Eu gostaria de recuperar o XML de um cupom emitido e autorizado, através da chave. O cupom foi gerado e emitido por mim, mas o XML foi excluído e não tem como recuperar mais, só tenho a chave e gostaria de gerar o XML novamente para arquivar. Já tentei carregar o componente com os dados da venda, assinar e consultar, mas sempre que eu mando assinar, ele gera uma nova chave. É possível de alguma forma gerar novamente esse XML? ou não é possível mesmo? Desde já, agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...