Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iskailer rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

iskailer rodrigues's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, Bom, as orientações são, o WS está aceitando, tá certo, então, a situação está ok, só fico em duvida em cima do layout de qual legislação/link oficial que o ACBr está se baseando, mais para saber se estamos preenchendo corretamente mesmo! Se alguém puder compartilhar isso, agradeço! De restante, resolvido
  2. Sim, estou enviando em produção e está enviando corretamente, mas achei estranho encontrar um layout na legislação aparentemente distinto do que é enviado pelo ACBr, meu tópico é até em relação a, onde me basear para validar se o arquivo gerado está correto! Estrei em contato com o pessoal que faz a Homologação do PAF-ECF para saber se devo considerar essa legislação ou simplesmente seguir em frente já que os arquivos estão sendo processados pelo ws sem rejeição!
  3. Conforme pode ser visto no link a seguir do CONFAZ https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2017/dp045_17 temos algumas alterações no arquivo XML do Bloco X de Estoque que atendo ao "ATO COTEPE/ICMS 9, DE 13 DE MARÇO DE 2013" e que ainda não constam nos fontes do ACBr: Sai campo: DataReferencia Insere-se campo: DataReferenciaInicial, DataReferenciaFinal Campo ValorTotalAquisicao muda para ValorTotalAquisicaoMercadoria Campo QuantidadeTotalAquisicao muda para QuantidadeTotalAquisicaoMercadoria Campo QuantidadeTotalAquisicao muda para QuantidadeTotalAquisicaoMercadoria Os campos de Codigo GTIN, CEST, NCMSH e CodigoProprio devem ser agrupados sob a TAG <Codigo> Acredito que os que possam estar usando o ACBr bloco X o fizeram apenas para poder homologar o PAF e talvez ainda não tenham se atentado a essa alteração, mas caso eu esteja errado por favor peço ajuda para conseguir gerar o xml corretamente com essas TAGs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.