Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeAndriolli

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

FelipeAndriolli's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bem eu já tive essa resposta e era porque estava informando um valor superior a zero no ISS, quando era simples nacional, zerando esse valor, foi emitida sem problemas. Abç
  2. Bom Dia Italojjr, Realizei a verificação e descobri o problema no envio, estava na maneira que o rps era passado Muito Obrigado.
  3. Bom Dia Amigos, Estou com o seguinte problema no cancelamento, ao chamar o cancelamento pelo CancelarNFSe e ele retorna uma mensagem de erro vazia. Deu uma procurada por aí sobre, porém não encontrei nada. Só vi o pessoal falando sobre, e estou seguindo o conselho: DMNFSe.ObjetoNFSe.NotasFiscais.Clear; with DMNFSe.ObjetoNFSe.NotasFiscais.Add do begin NFSe.Numero := FNumNFSe; NFSe.IdentificacaoRps.Numero := FNumRPS; NFSe.IdentificacaoRps.Serie := 'UNICA'; NFSe.IdentificacaoRps.Tipo := trRPS; NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.Cnpj := FCnpj; NFSe.PrestadorServico.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal := FInscMunicipal; NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio := FCodMunicipio; end; Result := DMNFSe.ObjetoNFSe.CancelarNFSe(IntToStr(FCodigoCancelamento)); Porém continua retornando mensagem de erro vazia, e estou perdido com o que poderia estar causando, e preciso de uma luz de vocês. Obrigado,
  4. Bom Dia novamente, Estou realizando o roteiro de homologação, ao realizar o teste numero 6, conforme no anexo. Estou usando o PayGo, nesse caso ele diz que preciso desligar ECF na SEGUNDA impressão do CV, porém o Cielo é somente 1 impressão do CV, e a Redecard que possui a 2 via,como vou identificar isso no GP, para fazer o tratamento na minha aplicação? Grato,
  5. Ok, feito isso resolveu o problema. Muito Obrigado
  6. Bom Dia a todos, Estou com um problema ao realizar o roteiro de homologação com o PayGo, sempre que eu desligo a impressora e reinicio a maquina, e testes semelhantes, ele me manda essa mensagem, que está no anexo, para confirmar ou anular a transação, sendo assim,ele não imprime o cupom de cancelamento, independente da opção que escolha. Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.