Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Faria Nazario

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Eduardo Faria Nazario's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • One Year In
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Ola, Pessoal. Ao enviar o pedido de cancelamento ao servidor Betha de Criciuma recebo o retorno de erro - faultstring E172 - faultcode env:Server. Estou utilizando o componente ACBrNFSeX. Vou deixar em anexo o xml com envelope de envio e o de retorno NfseEnvelopeEnvio.xml NfseEnvelopeRetorno.xml
  2. Boa tarde, acredito que descobri meu problema, pensei que fosse ao usar o metodo de impressão, porem é na hora que emite, sabem me dizer se tem alguma configuração para na hora de emitir não imprimir?
  3. Ocorre, no exemplo, não tenho Fortres para testar apenas utilizo o Fast Report.
  4. Não esta, usa a penas o método citado acima "ImprimirDANFSePDF", Quando comento ele não gera nem imprime PDF, logo se entende que ele é quem esta disparando a impressão.
  5. Então é esse mesmo que estou usando, porem esta imprimindo mesmo assim, estou usando conforme a imagem acima.
  6. Gostaria de saber se existe alguma configuração para o AcbrNfseX Gerar PDF na pasta especificada, sem imprimir na impressora?
  7. Italo, vou entrar em contato com eles para fazer a correção, muito obrigado pela atenção, e rapidez nas respostas.
  8. Italo, realmente o XML esta vindo sem finalizar a tag de endereço no tomador de serviço, o que deveremos fazer nesse caso? Já que o provedor esta mandando um XML malformado.
  9. Segue abaixo um xml pego via debug pois não chegar a jogar na pasta da erro antes. Por segurança dos dados do meu cliente informei com pontos de interrogação = "?????????????". obs nesses campos não possuía nenhum caracter especial que pudesse causar uma mal formação no XML. teste.xml
  10. Vou tentar, pois tem muitos caracteres, e esta cortando, daqui a pouco eu te retorno
  11. Acredito que encontrei o problema, na variável "AxmlDocument", esta a informação que eu preciso e esta retornando porem quando me gera a exception acredito que o retorno se perde, retornando a variável vazia, quanto aos arquivos que mandei eu peguei via debug e não pelo processo de salvar do acbr, até mesmo por que nem sei onde é nem como configurar, o que podemos fazer para corrigir esse erro? pois o xmlParseDoc não esta compreendendo o retorno que foidado pelo provedor que no caso é a betha.
  12. Fui debugando os códigos internos do ACBR e cheguei a seguinte mensagem, acredito que não esta conseguindo montar o xml da forma correta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.