Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nmedeiros

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nmedeiros postou

  1. POis é... mas ai sera que há a possibilidade de o meu fornecedor implantar essa informação para que venha no XML das notas de venda? pq caso contrario teremos que informar manualmente em cada lançamento isso....e é inviavel.... imagina... tenho caso com CErveja, cigarro e mais alguns produtos assim.
  2. Boa Tarde Tenho um cliente que é posto de gasolina e loja de conveniência. Revende Produtos como Cigarro - Cerveja - refrigerante. esses produtos me são revendidos por distribuidores. então, no validador do DRCST esta me dando erro no registro 2131, ou seja, esta me solicitando que eu informe os dados do remetente idireto..e os dados da NFE do remetente indireto.. ou seja... MEu fornecedor tem que me disponibilizar essa informação . alguém conseguiu fazer com que essa informação viesse no XML do forencedor.?
  3. Olá.. boa tarde primeiramente gostaria de agradecer... esse tópico me ajudou em muitas duvidas... porem, tenho uma ainda...referente registro 2131 - remetente indireto. recebi um retorno do CAF, que essa informação tem que vir nas tags do XML do fornecedor. alguem fez essa solicitação para os seus fornecedores,? "Além disso, quando o seu forencedor emite a NF-e de venda para a sua empresa , no item ela informa o CST 60 (ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária) e deve informar as tags: - tag 'vBCSTRet', ID 'N26' - [Valor da BC do ICMS ST retido] e - tag 'vICMSSTRet', ID 'N27' - [Valor do ICMS ST retido]. Tais campos serão confrontados contra os campos da DRCST VL_BCST e VL_ICMS_ST, respectivamente." Esse foi o retorno que o CAF me deu...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.