Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Perfect7

Membros Pro
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

About Perfect7

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Perfect7's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

14

Reputation

1

Community Answers

  1. Boa noite! Fiz a instalação de uma impressora HP Laser no servidor com windows 10, fiz o compartilhamento da mesma com o nome "HP Lasar", e nas estações fiz essa configuração "AcbrNFe.DANFE.Impressora := \\Servidor\HP Lasar". Até ai tudo normal como sempre tenho feito, porem, quando mando imprimir nos pontos de venda demora muito a fazer a impressão tipo uns 30 segundos a 1 minuto, isso em todas as maquinas, mais se mando imprimir um PDV ou um documento Word e super rápido Alguma dica nesse caso?
  2. Também estava com o mesmo problema usando OpeSsl e a solução foi enviar novamente, ou seja, a cada NFCe enviada e retorno com erro 12030 enviava novamente e validava
  3. Sim, mais todas as configurações foram feitas mais quando fui debugar não existe o tpConsultar procedure TBoletoW_BancoBrasil_API.GerarDados; begin if Assigned(Titulos) then with Titulos do begin case Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao of tpInclui: RequisicaoJson; else raise EACBrBoletoWSException.Create(ClassName + Format( S_OPERACAO_NAO_IMPLEMENTADO, [ TipoOperacaoToStr( Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao)])); end; end; end;
  4. Boa tarde Usando o demo tenho esse erro ao clicar no botão Consultar Boleto Erro: TACBrTituloOperacao CONSULTA_BOLETO não implementado para este banco Já coloquei o TipoCobranca=cobBancoBrasilAPI Debugando vi que não tem o tpConsultar procedure TBoletoW_BancoBrasil_API.GerarDados; begin if Assigned(Titulos) then with Titulos do begin case Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao of tpInclui: RequisicaoJson; else raise EACBrBoletoWSException.Create(ClassName + Format( S_OPERACAO_NAO_IMPLEMENTADO, [ TipoOperacaoToStr( Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao)])); end; end; end;
  5. Entendi O cliente disse que para ele não resolveu muita coisa para ele kkkkk Mais valeu pela informação
  6. Então para eu pegar o retorno não tem como mesmo?
  7. Boa tarde! Alguém sabe mim dizer se tem algum recurso para saber ou ate mesmo pegar o arquivo retorno dos boletos enviados OnLine para o banco do brasil? sem ter que ficar acessando a conta bancaria todos os dias? Pois pelo o que vi aqui nos fontes tem a opção de altera, baixa, inclui e consulta, mais só funciona a inclusão, e isso mesmo?
  8. Boa tarde mim desculpe por não responde a tempo o SatTeste deu certo sim, com a DLL http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/SAT/Bematech/
  9. Bematech driver/lib: http://bematechpartners.com.br/portalPartners/index.php/downloads/ Modelo: StdCall PagDeCodigo: 65001 Obs: Acompanha o arquivo bemasat.xml com a configuração da porta do SAT. BemaSAT32.dll e bemasat.xml DEVEM ESTAR NO MESMO DIRETÓRIO DO .EXE Não funciona http://bematechpartners.com.br/portalPartners/index.php/downloads/
  10. Boa tarde Fiz as configurações usando o SATTeste, porem ao clicar em "Consultar Status Operacional" ou ate mesmo validar um cupom o aplicativo fecha sozinho só consigo usar o "Consultar SAT" seque log 01/06/21 12:55:26:379 - ACBrSAT.DesInicializado 01/06/21 12:55:28:994 - ACBrSAT.Inicializado 01/06/21 12:55:31:469 - NumeroSessao: 218136 - Comando: ConsultarSAT 01/06/21 12:55:32:194 - NumeroSessao: 218136 - Resposta:218136|08000|SAT em operação|| 01/06/21 12:55:41:462 - NumeroSessao: 309879 - Comando: ConsultarStatusOperacional
  11. Nossa Vocês são fera mesmo kkkkkkk Deu certo Muito Obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.