Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

licerio

Membros Pro
  • Total de ítens

    195
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

licerio last won the day on 29 Novembro 2014

licerio had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre licerio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

licerio's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

15

Reputação

4

Community Answers

  1. Após fazer a atualização do acbr e tentar compilar novamente meus projetos que o utiliza o D7 esta retornando a seguinte mensagem : Unit ACBrDevice was compiled with a different version of blcksock.TBlockSocket Como posso resolver isso ???
  2. Olá todos, Meu sistema estava funcionando normalmente, mas agora eu passo o numero do cupom para a tag nNF e quando mando GerarNFE pelo componente a tag vai zerada, Alguém ja passou por isso ou pode me ajudar , pois não me lembro de ter mexido em nada no componente ACBRNFE e meu codigo ja verifiquei tudo e não consegui descobrir pq esta zerando o nNF ??
  3. Olá, Tentando fazer a reimpressão do ultimo comprovante TEF (clisitef) da seguinte forma: DM.ACBrTEFD1.ADM; dm.ACBrTEFD1.ImprimirTransacoesPendentes; mas estou tendo a mensagem de erro: Modulo Principal - v6.1.2.67 -101 - Erro no arquivo Alguém pode me ajudar, por favor ?
  4. Olá, No demo de exemplo tem a procedure ACBrTEFD1ExibeQRCode(const Dados: String), gostaria de saber onde é preenchida e passado o parametro DADOS ? Grato !
  5. Desculpe a ignorância, mas o que é MOC ?
  6. Olá, Tenho um cliente que vai emitir nfe para venda de veiculos usados, Onde encontro informações sobre preenchimento de alguns dados do veiculo como por exemplo: Código cor denatran, Código marca/modelo, Código Montadora, Condição VIN ? Obrigado pela ajuda.
  7. licerio

    XML não anexo no gmail

    Senhores, estou usando o ACBRMAIL conforme codigo em anexo nas configurações do hotmail funcionou perfeitamente, mas quando configuro e tento enviar para um gmail , somente o anexo PDF é encaminhado , o XML nao chega ao gmail. Alguém sabe porque ??? Envio_email.txt
  8. Como pegar a informação cAut no TEF ??? Alguma sugestão ??
  9. Como fazer com as contingencias que foram geradas por conta dessas dificuldades de entendimento as regras do Sefaz-Go ??? Como pegar a informação cAut no TEF ???
  10. Achei que tinha uma forma de sair no meio da nota a palavra "RASCUNHO", vi isso num sistema de nfse aqui da minha cidade. E usuário sabe como é né, mas obrigado pela dica. Vlw.
  11. licerio

    Gerar NFe rascunho

    Olá, No Acbr tem como gerar a NFE em rascunho para o cliente conferir as informações e depois validar caso esteja tudo correto ???
  12. Olá amigos, Hoje um cliente me informou que precisa emitir uma NFE para outro país, é possível ? O que mudaria nesse caso ?
  13. Tentei hoje o dia todo falar na sefaz e não consegui, pra variar ne, Resolvi fazer um teste e mudei a serie da nfe, para minha surpresa retornou o mesmo erro de duplicidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...