Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

licerio

Membros
  • Content Count

    181
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

licerio last won the day on November 29 2014

licerio had the most liked content!

Community Reputation

14 Good

1 Follower

About licerio

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tentei hoje o dia todo falar na sefaz e não consegui, pra variar ne, Resolvi fazer um teste e mudei a serie da nfe, para minha surpresa retornou o mesmo erro de duplicidade.
  2. BigWings, retornou rej 241 mesmo, mas o problema é que quem emitia e controlá essas nfe é o proprio cliente e ele tem certeza que não fez nenhuma nota com numero acima de 105 no sistema antigo que ele usava. Fiz contato com a Sefaz Go e estou aguardando um retorno deles, Posto aqui assim que descobrir esse mistério. Grato a todos pela ajuda.
  3. Sim, estou fazendo isso aqui no meu escritório mesmo. outro windows, outra internet, outro pc, um detalhe, nfce esta emitindo normalmente.
  4. Correto, Atualizei e refiz o teste e retorno a mesma mensagem de duplicidade de nfe , erro 539, sendo que a n. 107 não foi emitida em nenhum outro dispositivo e nem consta na consulta da sefaz, Que coisa viu. Cliente já tá achando que o problema é meu software, cliente novo e não ta adiantando dizer que isso só esta acontecendo com ele. Mais alguma sugestão dos mestres ???
  5. Usei o demo e consigo assinar e validar o xml, mas na hora de enviar da este erro em anexo:
  6. Já sim, isso tudo já foi verificado, estranho é que na consulta do sefaz consta a ultima nota n. 106, justamente q primeira e única que consegui emitir no meu sistema.
  7. Estou com o mesmo problema do poste ja fechado do ValterPatrick. Instalei meu sistema em um cliente e dei sequencia na numeração de suas nfe, validei a n. 106 normalmente e a partir dai todas as numerações sequentes retorna a mesma mensagem: Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso sendo que nas consulta no sefaz so consta ate a n. 106 mesmo. segue anexo xml da n. 106 validada e a seguinte 107 para ver si conseguem me ajudar por favor 52210337290087000199550010000001071063774588-nfe.xml 52210337290087000199550010000001061223561245-nfe.
  8. Nunca, disse que o problema é do ACBR, inclusive eu estou usando o DistribuiçãoNFE que adquiri do Reys Borges do projeto ACBR. E o cliente em questão ja usava o sistema a 1 ano fazendo consultas duas vezes ao dia, pela manhã e a tarde pois o mesmo nunca teve necessidade de realizar o procedimento mais vezes. Como citado acima pelo Perfect7 , é o mesmo caso, o cliente fechou a empresa e abriu uma novinha e na primeira consulta desse cnpj e certificado ja deu o mesmo erro. Tentei no dia seguinte em outra maquina e a mesma mensagem apareceu, Só resta ser problema do SeFaz me
  9. Não, não são chamadas consecutivas, o cliente ja usa o sistema a quase 1 ano e nunca deu problema, como ele mesmo relatou faz apenas duas consultas , uma pela manhã e outra a tarde.
  10. Olá amigos, Tenho um cliente que so tinha uma loja e agora adquiriu uma filial que tambem usa meu sistema e gerar sped, o contador me informou que o contribuições deve ser em arquivo único matriz e filial. Podem me informar quais registros do sped deverá ser incluídos ? Já vi que o 0140 é um deles. Outro problema é que a base de dados é independente e com codificação de fornecedores e produtos diferentes também, ou seja, acho q lascou tudo. Alguma luz para resolver esse problemão ?? Alguém que ja passou por essa situação pode compartilhar como conseguiu resolver a curto pra
  11. Olá Alguém conseguiu resolver o erro de CONSUMO INDEVIDO ao si fazer consulta no DISTRIBUICAODFEPorUltNSU ? Vi q ja teve um tópico sobre o assunto mas nada das respostas lá resolveu , tendo em vista que as informações sobre as consultas estão todas em concordância com as regras.
  12. Fiz o debug e o código passa certinho pela tag que informa o chCTE, mas não aparece no xml conforme postei acima
×
×
  • Create New...