Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagfb

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagfb postou

  1. o WSDL de produção é https://ws-scs.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl Consegui fazer a homologação deles. https://saocaetano.giss.com.br/giss-ajuda/desenvolvedores.html Na opção Outros materiais tem o link do webservice.
  2. Prezados, conforme comunicado abaixo no site https://saocaetano.ginfes.com.br/ a prefeitura de São Caetano do Sul está migrando de Ginfes para Giss. Segue os dados atualizados do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini [3548807] Nome=Sao Caetano do Sul UF=SP Provedor=Giss Versao=2.04 Params=Dividir100: ProRecepcionar=https://ws-scs.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl No arquivo Giss.GravarXml.pas o XSD está solicitando os dados alíquota, desconto condicional e incondicional. Assim, foram ajustados: NrOcorrAliquota := 1; NrOcorrDescIncond := 1; NrOcorrDescCond := 1;
      • 1
      • Obrigado
  3. Pessoal, boa tarde! Estou implementando a prefeitura de São Caetano do Sul (3548807) e estou com dificuldade de entender qual o ambiente correto para homologar. No site fala que é https://saocaetano.ginfes.com.br/ (http:/homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl) Ao entrar na aplicação fala que é https://saocaetano.giss.com.br que é outra estrutura. Alguém consegue ajudar?
  4. thiagfb

    Giss

    Favor atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com a nova URL de homologação da GISSOnline. De: [Giss] HomRecepcionar=https://v2-ws-homologacao.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws Para: [Giss] HomRecepcionar=https://ws-homologacao-rtc.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws
  5. thiagfb

    Itaboraí - RJ

    @Italo Giurizzato Junior bom dia! muito obrigado! vou homologar.
  6. thiagfb

    Itaboraí - RJ

    @Alexandre de Paula consegue ajudar?
  7. thiagfb

    Itaboraí - RJ

    Entrei em contato com a prefeitura e o provedor é Moreninha - Ibrape Além disse o ambiente é único. O que diferencia produção / homologação é o flag que vai no XML. URL é prefeituradeitaborai.online/wsnfse/ Em anexo o manual para conhecimento. Manual do Usuario Webservice NFS-e Modo Sincrono Versao 2022 (1) (1).pdf
  8. thiagfb

    Itaboraí - RJ

    Prezados, bom dia! Alguém está atualizando a prefeitura de Itaboraí - RJ ? Entrei em contato com o provedor Ginfes e informaram que não atende a prefeitura.
  9. thiagfb

    Assinar lote

    Bom dia @Italo Giurizzato Junior Certo! O problema está na geração do XML.32-env-lot-sinc.xml No ACBr antigo tinha o método AssinarLote e no ACBrX não tem. Em anexo o XML. É preciso ter uma assinatura entre as tags </LoteRps> e </EnviarLoteRpsSincronoEnvio> Por não existir essa assinatura o provedor não está aceitando o XML.
  10. thiagfb

    Assinar lote

    Prezados, bom dia! Estou implementando a prefeitura de Itabuna - BA, provedor WebISS, versão 2.02 O provedor exige assinatura da RPS e do Lote. No método TACBrNFSeProviderWebISS202.Configuracao habilitei o parâmetro ConfigAssinar.LoteGerarNFSe:= True; e por default já estão habilitados os parâmetros ConfigAssinar.LoteGerarNFSe e ConfigAssinar.RpsGerarNFSe e mesmo assim o XML não está com a assinatura do lote. Alguém saberia informar se é preciso habilitar outro parâmetro? Agradeço desde já pela atenção!
  11. Pessoal, obrigado pela atenção. Atualizei o ACBr e foi. Se possível atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini Foi implementado o ambiente de homologação. [3167202] ; Atualizado em 27/01/2023 Nome=Sete Lagoas UF=MG Provedor=Libre Versao=2.04 ProRecepcionar=https://nfse.setelagoas.mg.gov.br/webservice/index/producao ProNameSpace=https://nfse.setelagoas.mg.gov.br/webservice/index/producao HomRecepcionar=http://homolog.libresolucoes.com.br:8010/webservice/index/producao HomNameSpace=http://homolog.libresolucoes.com.br:8010/webservice/index/producao
  12. @Renato Rubinho obrigado, mas o erro persiste. O problema está sendo o HOST. No httpsend.pas no método THTTPSend.HTTPMethod na função ParseURL ele desmembra a URL http://homolog.libresolucoes.com.br:8010/webservice/index/producao para http://homolog.libresolucoes.com.br Quando chega na property FAddPortNumberToHost que está como false atribui ao Host como http://homolog.libresolucoes.com.br ao invés de http://homolog.libresolucoes.com.br:8010 Quando o THTTPSend da httpsend.pas é instanciado a property FAddPortNumberToHost é atribuída como true. Sendo que no objeto ACBrDFeHttpOpenSSL.pas no método TDFeHttpOpenSSL.ConfigConnection atribui a property FAddPortNumberToHost como false. Aí é o motivo de chegar no THTTPSend.HTTPMethod e dá erro.
  13. @Italo Giurizzato Junior obrigado! Atualizei o Libre.Provider.pas e o erro ainda persiste.
  14. @Italo Giurizzato Junior bom dia! Desculpa incomodar, conseguiu resolver o ocorrido? Grato pela atenção e ajuda!
  15. @Diego Foliene obrigado pela atenção. Tinha aberto o chamado na prefeitura @Italo Giurizzato Junior obrigado! Ficarei no aguardo.
  16. Prezados, estou usando o ACBRx e estou homologando a prefeitura de Sete Lagoas - MG [3167202] ; Atualizado em 27/01/2023 Nome=Sete Lagoas UF=MG Provedor=Libre Versao=2.04 ProRecepcionar=https://nfse.setelagoas.mg.gov.br/webservice/index/producao HomRecepcionar=http://homolog.libresolucoes.com.br:8010/webservice/index/producao Ao enviar a nota estou com o seguinte erro: Erro de Conexao: WSDL - SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn t load from http://homolog.libresolucoes.com.br/webservice/wsdlValidations/producao/modelo2.wsdl : failed to load external entity "http://homolog.libresolucoes.com.br/webservice/wsdlValidations/producao/modelo2.wsdl" Alguém no ambiente de homologação da prefeitura de Sete Lagoas teve esse erro? Alguém consegue ajudar?
  17. thiagfb

    Saquarema - RJ

    Prezados, alguém está conseguindo emitir a NFS-e da prefeitura de Saquarema -RJ? As URLs não funcionam e não consigo falar com a prefeitura. As informações atuais no ACBr são: [3305505] Nome=Saquarema UF=RJ Provedor=Pronim Versao=2.02 ProRecepcionar=http://201.18.231.99/nfse.portal.integracao/services.svc HomRecepcionar=http://201.18.231.99/nfse.portal.integracao.teste/services.svc
  18. Conforme descrito no site da prefeita o link do webservice de homologação mudou para https://notacariocahom.rio.gov.br/WSNacional/nfse.asmx Em anexo o arquivo com a correção para análise. RJ.ini
  19. Prezados, a prefeitura de Conselheiro Lafaiete-MG alterou o provedor, segue abaixo a alteração que deverá ser realizada no arquivo Cidades.ini. De: [3118304] Nome=Conselheiro Lafaiete UF=MG Provedor=ISSDigital Para: [3118304] Nome=Conselheiro Lafaiete UF=MG Provedor=Betha
  20. Não. A prefeitura de Florianópolis chama de Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletrônica. O problema é que eles não usam o padrão ABRASF e todo trâmite de envio e consulta é por API.
  21. Obrigado! não estava ciente dessas alterações. grato pela atenção.
  22. Prefeitura de Coromandel - MG mudou para o provedor para EReceita. Segue em anexo os objetos alterados para análise. ACBrNFSeWebServices.pas EReceita.ini Cidades.ini
  23. Prezados, Alguém trabalhando na alteração do provedor de Barbacena - MG? http://www.barbacena.mg.gov.br/e-notas/
  24. Segue o arquivo em anexo. ACBrNFSeWebServices.pas
  25. thiagfb

    NFSeBrasil - Curvelo-MG

    Prezados, a prefeitura de Curvelo-MG pede as informações de acesso. Assim no arquivo NFSeBrasil.ini na opção [DadosSenha] a linha "Texto3=<hashValidador xsi:type="xsd:string">%WebChaveAcesso%</hashValidador>" solicita o parâmetro WebChaveAcesso. No arquivo ACBrNFSeWebServices.pas sugiro corrigir o método function TNFSeWebService.DefinirDadosSenha(ATexto: String): String; removendo o provedor proNFSeBrasil onde obriga o cadastro da senha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.