Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Borges

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

743 visualizações

Igor Borges's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados, Como esta o desenvolvimento? Encontrei informações no site https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfcom. Estou iniciando o projeto aqui na empresa e gostaria de saber se tem algo pronto, para que eu possa colaborar com o desenvolvimento e testes.
  2. Boa noite também estou com o mesmo problema. Erros apresentados: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 400 URL: http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws?wsdl e Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws?wsdl Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
  3. Prezados, Existe algum projeto dentro do ACBR, sendo desenvolvido para atender NFPS da prefeitura de Florianópolis?
  4. Senhores, Estou com o mesmo problema para as prefeituras de SALVADOR, MANAUS e NITEROI. O Erro começou a ocorrer apos atualizar o componente. O estranho é que se logo apos o erro eu enviar novamente um envio de lote o erro não ocorre, dá erro dizendo que o RPS já exite na prefeitura. Ou seja, aparentemente o lote é enviado. Estou com um desenvolvedor verificando isso, mas acredito que pode ser algo na mudança que ocorreu no componente. Nós estamos utilizando a Revision 14376 do trunk2 do ACBR. Caso tenham alguma solução para o problema ou se o problema existiu e já foi resolvido, favor informar. Att, Igor Borges
  5. Estou tendo o mesmo problema em Niteroi e Manaus. Sendo que a Internet do cliente não é lenta..
  6. Juliomar, Eu fiz a mesma consulta que você e retornaram 2, porém em contato com o cliente o mesmo informa que o IE valido é o 9999999-40. Se tentar emitir a NF-e com o outro IE a nota é denegada. Estamos avaliando a forma que o método validarIE esta fazendo a validação do digito verificador e encontramos divergência com o que esta especificado no site http://www.sintegra.gov.br/Cad_Estados/cad_PE.html). Gostaria de saber como posso submeter a avaliação a correção feita.
  7. Sim. Se consultar pelo Site do SINTEGRA na SEFAZ de PE o IE é valido.
  8. Senhores, Estou tentando validar a Inscrição Estadual 9999999-40 (CNPJ 10.572.014/0001-33) do SEFAZ de PE, porém quando é feita a validação usando o método ValidarIE(no AcbrValidador.pas) ocorre um erro de validação do digito verificador.
  9. Caro Juliomar, Tentei acessar e não esta funcionando. Da erro. Foi feito contato com a SEFAZ e nos informaram que estava tudo normal.
  10. Senhores, Esta ocorrendo o seguinte erro quando tento gerar carta de correção para o SEFAZ da Bahia "The server name or address could not be resolved - URL:https://nfe.sefaz.ba.gov.br/RecepcaoEvento/RecepcaoEvento.asmx- SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/RecepcaoEvento" Algum de vocês estão passando pelo mesmo problema ? Como posso resolver? A emissão de NF-e esta funcionando corretamente. Apenas estou com problema na emissão da CC-e. Atenciosamente, Igor Borges
  11. Senhores, A prefeitura de São paulo divulgou algumas alterações em seu layout para entrar em vigor no dia 23/02/15. Já existe alguma versão dos objetos com estas alterações ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.