Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael maires

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

rafael maires's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • One Year In
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou utilizando o método ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU para manifestar notas. Porém agora temos um produtor rural (Pessoa Física - CPF) com 5 inscrições estaduais . Ao realizar a consulta baixa apenas no Resumo da NFE sem a inscrição estadual para qual foi feita a venda. Eu so consigo encontrar a inscrição correta para qual IE apenas quando faço o download completo da NFE. Teria alguma dica ou algum campo que identifique a IE nesse caso ? Eu so consegui localizar a IE do emitente da NFE. Existe Acbrnfe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[count].schema = schprocNFe que já veem o xml eu gostaria de pegar desse item o <dest> <IE>1241452541</IE></dest> <dest> <CPF>000.000.000.71</CPF> <xNome>NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome> <enderDest> ... </enderDest> <indIEDest>1</indIEDest> <IE>1241452541</IE> --> Aqui está a inscrição de cada uma das filiais (propriedades rurais) do meu cliente </dest>
  2. Bom dia . Depois de efetuar um credenciamento do contador, conseguimos gerar o "termo de credenciamento para emitir a nota", após 20 dias conseguimos gerar a nota fiscal produtor rural pessoa física.
  3. boa tarde ! Conseguimos contato com um contador lá em Tocantins. A princípio a orientação da sefaz to está errada. Através do BIC - Boletim de Informações Cadastrais notamos que não há um contador responsável. Devemos entrar com um processo de alteração, cadastrar um contador de lá do Tocantins, criar um "termo de emissão de nota fiscal" de produtor rural e entregar a EFD mensalmente. Porém para começar a emissão precisa cadastrar o contador. vou mantendo informado o tópico.
  4. Buenas ! Tenho um cliente de Santiago - RS. O mesmo possui uma propriedade rural em Tocantins pessoa física. Para emissão de NFe em TO (produtor rural) recebemos a informação do próprio atendente da Sefaz TO que a emissão só poderia ser feita em caso de ser Jurídica. Achei estranha essa informação ! Alguém tem pessoa física produtor rural efetuando emissão? Confesso que estamos tentando resolver mas o suporte da sefaz To é muito ruim !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.