Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nervouz

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

895 visualizações

nervouz's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Sim, eu já tinha visto este também. Está no caso do "Unlimitedheight", já fiz o que citaram no tópico e também não funcinou. =( Obrigado pela ajuda!
  2. Nenhuma solução? Meu cupom antigo (QuickReport) era menos agradável aos olhos, mas imprimia centenas de itens sem erro. Agora esta versão nova (!) não consegue... Eu já mudei diversas configurações, até o tamanho do papel customizado, e não funciona. Alguém passou por isso e consegue me explicar melhor ao menos por onde procurar o desencontro de dados para eu resolver o problema? Fico grato se alguém conseguir. E claro, neste meio tempo, se eu descobrir, coloco aqui. Obrigado!
  3. Boa tarde! Retomando minha implantação do Fortes com Delphi 10.2. Ocorre um problema da impressora cortar cupons maiores de 100 itens, e não continua a impressão. Já tentei realizar as configurações de papel no windows, alterar propriedade do componente (para impressão sem limites) e atualmente está cortando com 124 itens. Tentei estes tópicos: E por último este que é da marca que estou usando, inclusive, e também não funcionou: Segue anexo uma impressão do cupom. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Estou implantando um cliente que constantemente vende cupons grandes e está nos criando um problema enorme. Obrigado!
  4. Cara, migrei uma aplicação do Delphi 7 para o 10.2 e na NFCe não tive problemas, mas no SAT estava apanhando, até que vi seu post. Obrigado pelas dicas (essencialmente o item 5 e 6)! Valeu!
  5. Bom dia José! Obrigado pelo post! Pois é, meu problema foi exatamente isso, mas eu não tenho um aparelho aqui da Tanca e precisei fazer funcionar. O fabricante tem um suporte completamente sem padrão, hora pedem pra abrir ticket, hora dizem não poder ajudar e um outro momento o funcionário foi super solícito e até acessou o cliente remotamente para tentar ajudar. Sobre usar o aparelho, meu cliente está a mais de mil km daqui, e eu não tinha como "pegar emprestado". A parte boa, é que a loja está vendendo desde ontem. De uma maneira que eu não aprovo, não queria, mas foi a que consegui fazer para resolver em "urgência". Logo menos irei contatar a fabricante e solicitar um aparelho para homologar, quem sabe nos enviam. No momento ficou assim: AC com AcbrIntegrador + Integrador Sefaz + Driver MFe da Sefaz. Espero no futuro conseguir fazer funcionar via DLL, 1o que não fica aquela marca d'água do Integrador no canto superior da tela... e 2o é mais rápido e tenho mais controle da operação. Muito obrigado a todos!
  6. Muito obrigado pela ajuda Juliana! Infelizmente, em produção esta solução não funcionou. Eu usei esta configuração (sem o integrador ACBr, mas fiz da mesma forma) com a DLL da fabricante (mfe.dll) e testei a versão que precisa da configuração do Integrador e sem também, ambos funcionaram aqui na empresa. Na homologação da Sefaz-CE deu tudo certo. Porém em produção, não funcionou. Mesmo aplicativo, mesmo WS e só mudou a marca do aparelho, fiz a homolog com um aparelho da Elgin e o cliente adiquiriu da marca Tanca. Fiquei um pouco perdido, mas consegui fazer agora antes do almoço enviar a primeira venda em produção, utilizando o componente AcbrIntegrador e o envio fica totalmente dependente da aplicação deles, porém consegui vender, a loja estava no prejuízo por dois dias já.
  7. Atualização, encontrei outro post falando do componente Ativador e associar ele ao SAT... Deu certo!!! Porém o cupom gerado que foi pra Sefaz-CE está como Cupom - SAT. Como resolvo isso? Obrigado!
  8. Vou testar incluindo zeros a esquerda na associação ao componente. Porém, liguei na fabricante, e o técnico deles me disse que preciso usar a DLL do integrador e não do aparelho. Rodei um teste simples que vem com a instalação deles, e consegui obter uma resposta deles utilizando uma chamada direta, mas ao associar esta DLL ao componente AcbrSAT ela deu erro e não funciona mais nada...
  9. Obrigado pela resposta André! Eu troquei a DLL do aparelho pela que o Daniel Siimões postou aqui E mudou o meu problema. Agora ela retornou um código de erro: 10098 | sat em processamento e não sai disso =( Caso for a IE, como faço para alterar isso no aparelho? Tem como editar e gravar novamente, é isso? Muito obrigado!
  10. Bom dia! Estamos com problemas para implementar uma Loja no CE com MFe, e já venceu o prazo do PAF/ECF. A nossa aplicação foi homologada pela Sefaz no dia 30/09 e utilizando nossa estrutura local funcionou perfeitamente, sem nenhum problema. E no mesmo dia iniciamos o processo de instalação no cliente e não obtivemos sucesso. O impressionante é que o LOG gerado pelo ACBrSat contém uma estrutura xml válida e conferi os dados e não encontrei problemas. Mas no próprio arquivo de log, embaixo, ele fica completamente sem resposta ou retorna um erro vazio (sem descrição/informação e sem os códigos - vêm todos com zero). E não consigo sair disso. Já verifiquei a associação da DLL da fabricante no componente, já fiz o ponto a ponto da aplicação deles, e já validei que o aparelho conecta ao iniciar a aplicação sem erros. Alguém está passando ou já passou por isso e conseguiu resolver? Tem algum detalhe que estou deixando passar? Nosso cliente está de portas fechadas desde ontem e isso pode (provável que vá ) gerar uma multa. Muito obrigado a todos! Erro_MFe_Tanka.xml
  11. Resolvido de uma forma muito simples, abri o fonte no projeto (ACBrDANFCeFortesFr), e marquei as Labels do cabeçalho e dos itens como "taJustify" no "Alignment"... não ficou perfeito, mas resolveu os problemas 1, 2 e 3 que estavam ocorrendo. Já consigo apresentar uma impressão sem erros, apenas espaçamentos desalinhados (o que pra nós eh justificável ao menos)... Vou trabalhar para tentar resolver este problema depois. Agora posso retomar outras pendências na migração do Delphi 7 pro 10.2 Muito obrigado ai pessoal!
  12. Opa, consegui atualizar e fazer os testes hoje, infelizmente ainda tem alguns problemas: Nro dos Itens não saíram Aparece uma "aspas" do nada Não respeitou o alinhamento a direita da Barra/Código Será que preciso fazer alguma configuração em ambiente do Windows? Acredito que isso não era esperado não?!? Obrigado!
  13. Boa tarde! Não tinha visto sua resposta! Vou tentar testar até amanhã e respondo se resolveu o problema! Obrigado pela atenção!
  14. Boa noite! Obrigado pela resposta! Isso eu já faço e sai totalmente desalinhado. Por isso que perguntei qual seria a fonte usada no fortes (que talvez eu não tenha). Estas impressões que anexei são na Elgin, porém eu tentei inicialmente no PDF para ver como ficaria... e ficaram fora do lugar também. Tem alguma outra sugestão? Desculpe importunar, é que eu não descobri (ainda) como resolver esse "detalhe". Valeu mesmo!!!
  15. Alguém sabe o que posso fazer para alinhar a impressão? Juliomar falou de fontes no computador, mas qual seria? Se eu abrir o arquivo do projeto tem o nome da fonte anotado? Porque se eu não tiver não ajuda, ela vai "selecionar" a primeira válida, se for este o caso, certo? Se alguém souber, fico grato de compartilhar o conhecimento. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...