Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonatan.souza

Membros
  • Total de ítens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jonatan.souza's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia Antônio, eu emito NFSe de BH com estes fontes e funciona normal, mas qual é o erro ?
  2. Bom dia Davi, segue os fontes da assinatura : http://www.4shared.com/get/KisnnGPVce/AssinaturaRPS_SP.html
  3. Bom dia André, este erro está relacionado as configurações do IE ou Java desatualizado. Estamos com muitos problemas desse em BH também, é só atualizar o Java para 8.51 e desativar as opções "Verifica a revogação do certificado" também no IE como nas configurações do Java.
  4. Jonathan, boa noite.Não consigo baixar os fontes que você disponibilizou. Todos os links estão quebrados. Você consegue postar novamente? Obrigado. Boa noite. Não consegui baixar os fontes de nenhum link disponibilizado. Todos estão dando erro. Alguém consegue colocar os fontes novamente? Obrigado. O link não está quebrado : http://www.4shared.com/rar/wI0N3oaAba/Acbr__1_.html
  5. Realmente André, eu refiz todo o procedimento como "Prodam", agora para implementar qualquer município que utiliza "Prodam" ficou bem mais simples.
  6. André tem sim, olha a imagem em anexo. É só seguir o exemplo de enviou e consulta, qualquer dúvida pode perguntar.
  7. André vc baixo os meus fontes ? junto com os fontes estão os exemplos de enviou e consulta da NFSe, tenta fazer o teste por lá. Talvez seja não esteja passando os tipos corretos. Veja ai me avise, eu tenho clientes emitindo normalmente com estes mesmos fontes.
  8. Boa tarde André, nos meu fontes já estão implementadas as novas tributações.
  9. Obrigado Delfino. Hoje dentro dos meus fontes ( anexo no primeiro post ) as Units e funções estão tudo padronizado como Prodam, existe só mais uma DLL "AssinaturaRPS_SP.dll" que deve ser registrada pelo regasm.exe, mas os moderadores não aceitaram incluir ela no projeto. Espero que em futuro próximo conseguimos fazer uma assinatura pelo Delphi, estou pensando em fazer uma DLL pelo XE e embutir no projeto.
  10. Como estou de férias não consigo comparar o XML, mas se assinou pode ter certeza que vai funcionar, o sistema que eu implementei já está emitindo tudo ok. Envie a NFse para a prefeitura e veja se deu certo, qualquer coisa pode me acionar.
  11. Bom dia, você registrou foi a DLL "AssinaturaRPS_SP.dll", se sim, verifique se a mesmas está na pasta c:\Windows\SysWOW64 ( Win64 ) ou c:\Windows\System32 ( Win32 ) Coloque também o no diretório do executável, tenta e me avisa.
  12. Bom dia pessoal, eu implementei a NFSe de SP no Acbr com tudo funcionando no layout mais novo da prefeitura, com exemplos e tudo mais. Caso queiram, segue o link :
  13. Concordo Juliomar, eu fiz muitas pesquisas e testes, infelizmente o Delphi não gera a chave correta.. É somente uma DLL para registrar, acho que os benefícios será muito maior para os desenvolvedores.
  14. Juliomar, a DLL foi feita em C#. Estou tentando anexar os arquivos, mais é muito grande, posso compartilhar via 4shared para você ? Eu tenho os fontes feito em C#, se quiser também coloco na pasta Acbr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.