Jump to content

arieldll

Membros
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

1 Follower

About arieldll

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Recent Profile Visitors

762 profile views
  1. Muito obrigado @BigWings! Resolveu meu problema Saudações, Ariel
  2. Olá pessoal, Estou mexendo em um código legado, e ao atualizar os fontes do ACBr para a versão atual, me deparei com problemas nas seguintes classes: TRetConsReciCTe TRetConsStatServ Elas não são mais encontradas dentro dos fontes do ACBr. Haveria uma forma ou algum lugar que elas foram movidas e eu posso obter retrocompatibilidade com isso? Agradeço desde já Saudações, Ariel
  3. Bom dia. Alguém conseguiu enviar o evento de prorrogação para o servidor de São Paulo? Testei hoje pela manhã e obtive o mesmo erro de evento inválido. Att,
  4. Bom dia. Se não me engano, o algoritmo utilizado para assinatura é o RSA-SHA12. (na verdade são dois algoritmos em sequência). Desde que assine esses padrões, em tese, funcionaria. Att,
  5. Não encontrei um post específico, até que consegui encontrar um que me ajudou. Ficou em ACBrDFe.SSL.xxxxx Fica a dica para quem precisar. Eis o link aqui: Ariel.
  6. Boa tarde. Estou migrando para o Trunk2, e conforme estou fazendo o refactoring aparentemente a função GetCertificado foi removida ou mudou para outro lado. Tenho uma rotina que consome ACBrCTe.Configuracoes.Certificados.GetCertificado Gostaria de saber se essa função foi removida ou se posso encontrar ela em outro local? Agradeço.
  7. Boa tarde. Gostaria de saber se algum dos membros poderia me ajudar. Ao assinar um RPS e posteriormente assinar o Lote que conterá esse RPS, devo assinar a assinatura do RPS juntamente com o documento fiscal ou devo ignorá-la e epenas obter as tags do RPS? Agradeço, Ariel.
  8. Boa tarde Senhores. Estou realizando a integração com o provedor NEA, padrão abrasf 2.0. No manual consta que que deve ser assinado o RPS e o lote de RPS. Até esse ponto tudo bem. O provedor manda validar o XML neste site da receita: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/Assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx Até este ponto, tudo bem, também. Porém, quando lanço o XML assinado pelo lote e pelo RPS, apenas a assinatura do lote consegue ser validada. Mas, se eu separar esse arquivo com o RPS separado (e apenas sua assinatura), ele também é validado. Alguém sabe me explicar se isso que está acontecendo está certo? Pelo que consegui entender o site está validando todo o conteúdo do documento, e não apenas o RPS (dizendo que este está errado). Alguém saberia me responder? Agradeço desde já. Ariel.
  9. Boa tarde. Só para constar, temos vários clientes utilizando betha, e realmente todas as prefeituras estão apresentando o mesmo problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.'. Curiosamente temos uma integração a parte desenvolvida para a betha, que não passa pelo componente ACBr, e mesmo assim ocorre o mesmo erro, ou seja, tudo indica que os problemas não são no componente. Att, Ariel.
  10. Caros, boa noite. Uma sugestão que fica, é transformar essa TLB ou DLL em um .exe, feito em c#, que retornaria o valor da assinatura e não precisaria ser reconfigurado nada ao projeto, apenas a adição de um arquivo executável (por quem irá utilizá-lo). Quanto ao que o André falou, se alguém souber, o nome do algoritmo se chama rsa-sha1 (usado para gerar essa assinatura). Att, Ariel.
  11. Bom dia. Estou desenvolvendo para o provedor EGoverneISS da cidade de Osasco - SP. Pelo que entendi devo usar a função Gerar() ao invés da função Enviar(), porém ao invocar a função Gerar(1) estou recebendo o erro na linha 630 da ACBrNFSeNotasFiscais.pas, no seguinte trecho: if not(NotaUtil.Assinar(LocNFSeW.Gerador.ArquivoFormatoXML, FConfiguracoes.Certificados.GetCertificado, vAssinada, FMsg, False, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo3, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4, FConfiguracoes.WebServices.Provedor, ALote)) // Alterado por Nilton Olher - 11/02/2015 then raise Exception.Create('Falha ao assinar Nota Fiscal de Serviço Eletrônica '+ Self.Items[i].NFSe.IdentificacaoRps.Numero + FMsg); Project movtrans.exe raised exception class Exception with message 'Não foi possível carregar o arquivo: <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1" /><Reference URI=""><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature" /><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1" /><DigestValue></DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue></SignatureValue><KeyInfo><X509Data><X509Certificate></X509Certificate></X509Data></KeyInfo></Signature></Rps>'. Alguém saberia o porquê desse erro? Agradeço. Att, Ariel.
  12. Boa tarde Senhores. Estou implementando a mesma função para esta cidade. Minha dúvida é: Qual chamada devo fazer para que seja enviado o xml ou isso não é possível, tendo que ser feito manualmente (apenas gerado pelo componente)? Há o método GerarNFSe() disponível neste componente? Para todos os outros, utilizo Enviar(). Alguém poderia me instruir de como prosseguir? Agradeço. Atenciosamente, Ariel.
  13. Estivemos verificando nos fontes atualizados. Este tópico está resolvido.
  14. Seria possível incluir as seguintes cidades no ACBr: Provedor Betha: São joão do Oeste/SC - IBGE 4216255 Provedor GINFES: Pouso Alegre/MG - IBGE 3152501 Atenciosamente, Ariel.
  15. Boa tarde Senhores. Estamos realizando a integração com o webservice de Documentos Fiscais Eletrônicos, porém, algumas vezes estou recebendo a seguinte mensagem: "Rejeição: Consumo Indevido (Deve ser utilizado ultNSU nas solicitações subsequentes. Tente após 1 hora)" - Tanto no ambiente de homologação como de produção. Para o cliente obter todos os documentos fiscais, estou realizando o seguinte trecho de código: FNSU := FNota.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU; if (StrToInt64(Trim(FNSU)) <> 0) and (FNSU <> FNota.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.maxNSU) then begin FNota.DistribuicaoDFe(UF, EmpresaCNPJ, FNSU, ''); end; Por ora temos a integração pelo webservice de consulta das NFe, e lá existe um parâmetro dizendo que o webservice estaria retornando mais documentos ou se este seria o último "lote". Tem algo parecido neste? Alguém saberia como posso contornar esse problema de consumo indevido? Agradeço desde já, Atenciosamente, Ariel.
×
×
  • Create New...