Jump to content

DODOBA

Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

840 profile views

DODOBA's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputation

  1. Sera que ajustando os parâmetros EsperaSTS e EsperaSleep para mais tempo resolveria ou não adiantaria?
  2. ok, eu instalei outro sistema de um amigo meu e ele faz os arquivos diretamente para pasta sem usar a acbrtef e isso não acontece, mas ainda é estranho porque o sistema dele também continua o fluxo antes da tela do capta fechar, o que posso fazer para analisar melhor o problema e como Jeffeson Domian resolve ?
  3. encontrei outro tópico com outra pessoa, mas não teve sucesso, segue o tópico encontrado: é isso mesmo que esta acontecendo com o meu !
  4. ok Daniel, fiz a homologação para o sitef, uso o cliente modula e configurei o componente para tefdial, meu cliente mudou para o capta, eu achava que como o sistema já esta funciona para o sitef iria funcionar também para o capta, quanto a homologação do capta vou resolver depois, estou ciente de tudo o que isso envolve, mas não vou perder o cliente e depois faço essa homologação, só que foi estranho, que o sistema faz tudo certinho e quando pede para retirar o cartão ai fica a tela do capta pedindo para aguardar e o componente libera, como se a tela do cartão já não estivesse mais lá, isso não ocorre com o sitef porque o componente só libera a continuidade do sistema depois que a tela do cartão fecha. Achei que era o tempo de resposta então coloque um sleep(10000) depois StatusTransacao := ACBrTEFD1.CRT( StringToFloatDef(edValorPagamento.Text, 0) , '02', trim(EditNumNFCe.Text)); mas não resolveu, ele espera com a mensagem aguarde, meu sistema continua imprimindo o cupom e depois ele muda para tela "cupom impresso corretamente? " Fiquei pensando que falta alguma coisa para ele terminal com a tela do tef, alguma confirmação, não tive como pegar o log, mas amanhã eu envio o log para você. Obrigado pela atenção
  5. bom eu vi estas opções no tef demo no grupo tef conforme mostra a figura e sempre deixo em 250 e 7, mas não sei qual a finalidade dessas opções, se eu alterar, o que vai acontecer?
  6. Qual a função no componente das opções ESPERA SLEEP e ESPERA STS e quando devo aumentar ou baixar?
  7. estou com problema em um cliente que usa o tef dial da capta, ele começa a transação, pede o cartão, a senha tudo normal, mas no final ele fica em uma tela informando que a transação foi aceita e o componente já libera para eu continuar com a impressão do nfce, então imprime o nfce sem ter terminado a tela do tef e ainda depois que imprime o nfce o sistema do capta coloca uma tela pergunto se o cupom foi impresso corretamente com duas opções: 1 - confirma transação pendente e 0 - deixa pendente, depois o componente informa erro na impressão e pergunta se quer imprimir novamente, agente coloca imprimir novamente e ele imprime. Pensei que era o sistema da capta, já que em outros cliente não acontece isso, mas coloque o sistema anterior, antes do meu e não deu esse erro, note que ele também começa a imprimir o cupom ainda com a tela do capta, mas a tela do capta fecha e ele imprime os cupons normalmente. estou enviando a tela do erro e a impressão do cupom que é estranho já que ele imprime dois cupons menores e um maior.
  8. era o windows, a cliente resolveu usando esse link como base: http://flexdocs.com.br/FAQ/viewtopic.php?p=429&sid=9e4de190e05263965191c60c54c699f3, ainda vou sondar para ver o que realmente ela fez, obrigado pela atenção
  9. ok já tirei antivius, já desliguei firewall, só não comparei as configurações do internet explorer, e o que eu acho incrível é que ele acessa a internet normalmente, só o sistema ficou assim, inclusive outro sistema que tenho usando a flexdocs deu problema também, porque uso a acbr para o nfce e a flexdocs para nfe.
  10. não mexi na aplicação, e só deu esse erro nesse cliente, esta usando a mesma aplicação em outro cliente no mesmo estado PB e esta tudo certo.
  11. O cliente esta usando o sistema normalmente, mas hoje amanheceu ocorrendo o seguinte erro: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 500 na consulta do status da sefaz, acho que foi alguma coisa no windows e queria saber se alguém já passou por isso e como resolveu.
  12. ok, desculpa, foi falha minha, não tinha colocado o id na tabela de retorno do tef no meu sistema, coloque um try e conseguir ver o erro no computador do cliente, agora esta tudo correto, obrigado pela atenção.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.