Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior103

Membros
  • Total de ítens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

junior103's Achievements

  1. Bom dia, pode ser que eu entendi errado mas, segundo a Nota Técnica 2014.002, diz que o retorno do NSU é facultativo. Então como que faço para ter a lista de todas as notas que foram emitidas para tal CNPJ? Usando o "DistribuicaoDFePorUltNSU" tem o retorno dos resumos das NFes e com isso ele pode analisar e fazer o manifesto usando o recurso "DistribuicaoDFePorChaveNFe". Mas o problema é que tem notas que estão dentro período de 90 e não estão vindo na consulta, dai o usuário não tem a possibilidade de manifestar por nosso sistema. Tem algum motivo de isso estar ocorrendo? Desde já agradeço.
  2. Olá, ao realizar a consulta ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(AcUFAutor, ACNPJCPF, '0'); e seguir consultando ate o máximo nsu, notei que lista algumas NFes que eu sei que existe. Ao Fazer uma consulta com o recurso ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe(AcUFAutor, ACNPJCPF, AchNFe); das notas que não retornou na consulta por ult.NSU, notei que a nota não possui o NSU e sua data de emissão é de 31/10/2023, ou seja, está dentro do prazo. A ideia é consultar e o cliente manifestar essas NFe que vem como resumo, mas não está sendo possível pois não esta vindo essa nota no retorno. Seria isso mesmo o mecanismo que apenas traz as que possui NSU, ou teria alguma forma de resolver isso? Fico no aguardo. Desde já agradeço.
  3. Olá, lendo a documentação AnexoI-LeiautesRN_DPS_NFSe-SNNFSe_v1.00.02-Homologacao.xlsx, na aba Leiaute NFS-e, tem a seguinte informação para o campo NFSe/infNFSe/valores/vBC. Valor da Base de Cálculo do ISSQN (R$) = Valor do Serviço - Desconto Incondicionado - Deduções/Reduções - Benefício Municipal vBC = vServ - descIncond - (vDR ou vCalcDR) - (vRedBCBM ou VCalcBM) Com base nessa informação, devo informar no componente "Servico.Valores.BaseCalculo" o resultado da formula "vServ - descIncond - (vDR ou vCalcDR) - (vRedBCBM ou VCalcBM)"? Ou não é necessário preencher o campo vBC pois o ambiente nacional já calcula isso? Fico no aguardo. Desde já agradeço.
  4. Boa tarde, então quer dizer que se começar a consultar o serviço hoje, somente vai ser exibido as notas que foram emitidas depois da data que foi feito a primeira consulta?
  5. Olá, as empresas recém abertas na Receita Federal, aparentemente, não tem o NSU da primeiras notas emitidas? Se sim, os resumos viram na consulta feito pela distribuição DFe mesmo não tendo o NSU? Se caso não vir nas consultas qual a outra forma de se fazer isso? Desde já agradeço.
  6. Olá. Como deve ser a estrutura do arquivo para o "2 -Leiaute restrito aos saldos de estoque"? Olhando o manual ficou claro a estrutura do leiaute simples e o completo, mas do 2 -Leiaute restrito aos saldos de estoque não esta claro para mim. Desde já agradeço.
  7. Olá. Na Nota Técnica 2023.002, altera o retorno do WebService de Consulta Situação para MDFe que passa a vir no retorno o grupo procInfraSA. Estou com duvida no que fazer com esse retorno. Devo começar a exibir ele quando usuário consultar o MDFe? Ou é usado para outras funcionalidades onde devo persistir esses valores? OBS.: Atualmente o nosso sistema gera e transmite o MDFe. Desde já agradeço.
  8. Olá. Gostaria de saber se ao realizar uma consulta informando a chave de acesso deveria salvar o xml da NF-e na pasta? O componente esta configurado para Configuracoes.Arquivos.Salvar:= True; WebServices.Consulta.NFeChave:= chaveAceso; WebServices.Consulta.Executar; Ao executar esta retornando que a Nota esta autorizada, mas o xml não esta sendo salvo na pasta. Desde já agradeço.
  9. Olá. Ao executar o código FComponente._This.EventoNFe.Evento.Clear; FComponente._This.EventoNFe.LerXML(dirArquivo); E executar a função "EnviarEmailEvento", estão vindo o DANFe e o xml no email , mas o xml não tem o grupo retEvento versao="1.00". Está correto isso? Fico no aguardo. Desde já agradeço.
  10. Entrei em contato com o suporte da Apple. As aplicações precisam passar pela analise deles e depois fazer a distribuição para os clientes. Obrigado.
  11. Olá, nos exemplos do acbr tem os botões "sbtnNumSerie" e "sbtnGetCert". Ao clicar nesses botões são listados todos certificados inclusive os que estão vencidos. Tem alguma configuração para poder trazer somente os certificados não vencidos? OBS.: A principio estou varrendo as lista de certificados e não exibidos na grid as que estão vencidas com base na data do computador. Fico no aguardo. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.