Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmc2001

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rmc2001 postou

  1. Pessoal alguem conseguiu implementar a questao do Bloco P nao sair no arquivo qdo a empresa sem registros pra ele??!!? mto obrigado
  2. n sei se resolveria pq detectei dentro do componente isso. penso eu que o prob esta na forma de verificar. somente o "if assigned" n resolveria pq o componente do 0111 é instanciado sempre.
  3. Boa tarde pessoal tenho um caso aqui de uma empresa onde nao é necessario gerar o registro 0111. Os campos (Indicador Incid. Tribut. e Metodo Apropriacao Credito) estao devidamente preenchidos e o sistema n entra na rotina que alimenta o 0111. Só que estou com problemas que onde mesmo assim o componente gera o registro. De qquer forma ele está entrado na linha "if Assigned(Reg0110.Registro0111) then" da unit ACBrEPCBloco_0_Class.pas. O objeto Reg0110.Registro0111 é criado de qquer forma junto ao OnCreate do Registro0110, mas n quero alimenta-lo. alguem ja passou por este problema?? como foi resolvido? mto obrigado Rafael
  4. esta acontecendo aqui comigo de, quando o bloco A (ou outros) nao tem registros, o A990 mostra 2 registros ao inves de 0. Alguem sabe se é problema do componente???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...