Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Juchem

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Pedro Juchem's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Italo, Em minha resposta anterior cometi um erro de copia e cola, segue os dados do DPS: <dhEmi>2024-01-03T13:20:35-03:00</dhEmi> e <dCompet>2024-01-03</dCompet>.
  2. Boa tarde, As tags do XML do DPS estão preenchidas com o mesmo dia: <dhEmi>2024-01-03T13:20:35-03:00</dhEmi> e <dCompet>2023-10-11</dCompet>. Usei um XML de uma NFS-e Nacional que encontrei de outra empresa que já emite via emissor web, será que pode haver problema já que o cliente que estou usando para teste para fazer a integração com o sistema já emite via emissor web e assim ocorrer algum erro de duplicidade ou algo assim?
  3. Boa tarde, O prestador é optante pelo Simples Nacional. Recebi essa menssagem de erro "Codigo: E0160, Descrição: "No mês de competência da NFS-e, a opção de situação perante o Simples Nacional, do prestador, informada na DPS não está de acordo com o cadastro Simpres Nacional."", alguma dica de qual tag pode estar ocorrendo esse erro? Reitero que esse XML passou pelos schemas e validadores.
  4. Boa tarde, O prestador de serviço que estou tentando fazer a homologação da NFS-e de padrão Nacional não é MEI e é de POA que em dezembro de 2023 aderiu a esse padrão Nacional que ao invés de emitir via WebService é via API. Esse prestador de serviço já emite pela prefeitura porém gostaria de fazer pela minha aplicação.
  5. Bom dia a todos, Atuo no desenvolvimento de um sistema de notas de terceiros e estou tentando emitir uma NFS-e Nacional via API porém estou recebendo o status "400 - Não foi possível criar a NFS-e", isso ocorre pela minha empresa não ter uma solicitação para emissão de habilitação em ambiente de produção? Obs.: O arquivo DPS passou pelos schemas e outros validadores sem problemas.
  6. Boa tarde a todos, Estou fazendo a requisição direto para url de produção e passando o certificado no handler da requisição porém continuo recebendo status 500, o XML do arquivo DPS passou pelos schemas sem erros e pelos validadores já citados neste tópico. Se alguém tiver alguma ideia ou que esteja na mesma situação agradeço se derem alguma ideia.
  7. Bom dia, Já encontrei a causa do problema e estou no caminho da solução, agradeço a atenção.
  8. Boa tarde a todos, Estou tentando emitir uma CT-e na versão 4.00 porém estou recebendo status "244 -Rejeição: Falha na descompactação da área de dados", procurei em outros fóruns porém não encontrei nenhuma solução. Poderiam me auxiliar?
  9. Boa tarde a todos, Estou com uma questão para resolver relacionada a impressão de QRCode no cupom fiscal usando uma Bematech 4200 TH, porém estou com problema já que o QRCode está sendo impresso no meio do texto. Já tentei colocar novas linhas em branco porém continua sendo impresso no mesmo lugar. Alguém poderia me dar algum auxilio? Obs.: O texto é feito dinamicamente via C#.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.