Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Carlos Gielow

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Carlos Gielow postou

  1. Perfeito meu amigo, muito obrigado Perfeito, assim que me sobrar um tempo eu atualizo e faço todas as verificações, mais uma vez obrigado. =D
  2. Bom dia pessoal, tudo bem? Ao imprimir NFS-e no padrão nacional cortava a chave de acesso, só imprimia os 50 primeiros caracteres, ai verifiquei que era na criação do ClientDataSet (na linha 443 do arquivo em anexo), então ajustei conforme o arquivo em anexo, se acaso acharem pertinente subir esse código, em anexo tem o fr3 que estou usando com alguns ajustes também. ATT. ACBrNFSeXDANFSeFR.pas DANFSe_EL.fr3
  3. Boa tarde, Eu acredito que a falha estava na aplicação que estava enviando os DadosPFX, pois depois que instalava o certificado e exportava novamente exportando as chaves privadas, emitiu. No casos destes clientes estou fazendo pegar o ArquivoPFX que contem essas informações e consegui passar desta parte, agradeço as respostas e peço desculpa pelo transtorno.
  4. Bom dia Italo, a senha está correta, eu estou desconfiado que da fonte que esta vindo os dados PFX, possa estar de alguma forma enviando sem as chaves privadas, vou fazer alguns testes aqui e volto a retornar.
  5. Ocorre um erro como se a senha estivesse errada, porém se eu pegar o arquivo e instalar na máquina, da certo. Segue abaixo o print:
  6. Italo, desculpa a demora para responder, mas estava configurando o ACBr exemplo para emitir novamente e te mostrar o print. No ACBr exemplo ocorre o mesmo erro, como mostra a imagem abaixo, e usando os mesmos dados com outros clientes da certo, esse erro ocorre bem na hora de assinar o XML (Sei que é óbvio, mas reforçando). E diferente da minha API, com esse exemplo abaixo eu selecionei o arquivo de certificado .pfx
  7. Bom dia Italo, tudo bem? O certificado está como exportável, tanto que eu instalei ele novamente e exportei com as chaves privadas.
  8. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema ao emitir NFS-e ocorre o seguinte erro: PFXDataToCertContextWinApi: DadosPFX informado não são válidos , erro: $00000000 eu olhei todos os tópicos do fórum e nenhum deu certo testei com todos os tipos de SSLLib, copiei as DLLs nas pastas, o certificado está correto (esta validando no e-cac), exportei ele com as chaves privadas a unica diferença é que eu passo ele pelos dadosPFX porém outros clientes meu estão usando corretamente, alguém saberia me ajudar?
  9. É redundante, mas tenta assim por desencargo: vNFe.SSL.DescarregarCertificado; vNFe.SSL.Clear; vNFe.SSL.ArquivoPFX := result[0, 0]; vNFe.SSL.Senha := result[0, 1]; vNFe.SSL.CarregarCertificado;
  10. Bom dia, tudo bem? Talvez se antes de carregar o certificado você colocar isso: acbrNfe.SSL.DescarregarCertificado não resolveria?
  11. Bom dia, tudo bem? Olha se a SEFAZ está rejeitando, provavelmente algum problema tem. Chegou a verificar se o certificado que está usando para assinar a nota é referente ao CNPJ que está sendo enviado nela? Verifica também se você está vinculando o certificado para assinar a nota, as vezes pode ser que o certificado nem está carregando o certificado no componente.
  12. Se você está importando o XML que foi emitido nele não vai ter as informações de cancelamento, tenta importar o XML de cancelamento (nunca fiz tal operação, mas creio que vai dar certo, porém creio que vai imprimir um comprovante de cancelamento).
  13. Pelo que estava estudando o ACBr não faz essa comunicação com o SAT via rede, se desejar você mesmo deve desenvolver um servidor com o ACBrSAT para controlar isso, no tópico abaixo foi repassado essas informações.
  14. Os 745,80 corresponde a 60% de 1243,00, então se você for reduzir 60% da base teria que fazer 1243,00 - 745,80 que no caso fica os 497,20 que é o valor que o seu contador passou. Ficaria os 745,80 se houvesse 40% de redução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.