Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Mai

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Mai postou

  1. Boa tarde Pessoal. Estou utilizando o trunk2 atualizado, mas em clientes que utilizam certificado do tipo A3 sempre tenho esse retorno, tanto em Homologação quanto Produção. Tenho os dois CSC da nossa empresa para teste e ambos aprovam, a partir disso que desconfio, pois utilizamos A1.
  2. Boa noite. Explicando o caso: Tenho um cliente com loja de artigos para festas e assim, ele tem um fluxo grande de orçamentos para eventos e a impressão dos mesmos em folhas A4 e até mesmo o tamanho da impressora para isso é um complicador, comentei sobre utilizar uma impressora térmica, falamos com o contador e tudo certo da parte jurídica, pois é um terminal só com essa finalidade, fica longe dos caixa, etc. Minha questão: Utilizando o exemplo do ACBr, imprimindo na não fiscal (Daruma DR700) sempre junto com o item sai a forma de pagamento, assim como nos parâmetros da função, é chamado o CodCNF + Valor + Obs. Tenho como personalizar esse layout? No meu caso nem a venda foi confirmada, e menos ainda a forma de pgto a ser utilizada. Fiz alterações no INI na parte do [Cabecalho_Item], mas sem sucesso. Desde já, obrigado pela atenção. ACBrECF001.INI
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...