Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Gheno

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Gheno postou

  1. Ola, tudo bem? Gostaria de saber quais tags devo preencher no xml quando o recebimento for pelo pix, pois agora ele deve ser vinculado a NFCE. Hoje preencho apenas o tPag = fpPagamentoInstantaneo. Com a nova lei de vinculação do recebimento com a NFCE, tem alguma outra tag a ser preenchida?
  2. Ola, tudo bem? Tenho a bandeira do cartão em string, mas a tag tBand aceita apenas tipo TpcnBandeiraCartao. Tem alguma função que faz essa conversão para preencher na tag?
  3. Ola, tudo bem? Gostaria de saber como faço para preencher as tags do xml apos emissão com recebimento via TEF(Cartão ou PIX). Tags: tpIntegra, cnpj(cnpj da credenciadora), tBand e cAut;
  4. Ola, tudo bem? Queria saber se tem alguma função no ACBr que valide o NCM do produto antes de fazer o envio da NFC-e? Pois caso tem NCM invalido ou inexistente, a ideia seria automatizar. Pois na validação fica retornando rejeição do primeiro item que encontra ncm invalido, se ajustar ele e tiver um proximo errado vai tentar enviar novamente retornando rejeição desse proximo e assim por diante. Desde ja agradeço.
  5. Verifiquei nesse tópico a impressão de boleto pela impressora térmica, a impressão em si deu certo, mas esta imprimindo apenas com orientação retrato, mas esta sendo salvo como paisagem; Esta imprimindo da seguinte forma: Precisaria que imprimisse assim:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...