Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wallace Oliveira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • One Year In
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa tarde! Algum tempo atrás fiz a homologação junto com o ítalo da nota fiscal da cidade de Sarandi. Essa semana após formatar a maquina e atualizar o acbr me deparei com a seguinte situação, a cidade não aparece mais no demo na qual foi homologar um novo cliente utilizando o demo. Observei também que xml do cliente exibe a discriminação do serviço e fiquei na duvida se no nfsex também tem. Também localizei no Discord uma outra data que ocorreu o mesmo com o código ibge de sarandi!
  2. "Obrigado, @Alexandre de Paula! Eu enviei a implementação tanto para o Ítalo quanto para o Daniel por mensagem privada. No áudio enviado, expliquei que a implementação é bastante simples - basta replicar as duas funções existentes para gerar o PDF, realizando apenas uma alteração para gerar um arquivo JPG em vez disso. Se vocês conseguirem liberar essa atualização, será de grande valor para todos que estão realizando integrações com as máquinas de cartão de crédito. Isso é especialmente útil para casos em que a máquina, como é o caso da Stone, oferece a opção de imprimir a NFC-e diretamente nela."
  3. Faz seu cadastro aqui e eles mandam toda documentação e bem simples a implementação. https://partner.stone.com.br/
  4. ACBrNFeDANFEFRDM.pas ACBrNFeNotasFiscais.pas ACBrDFeDANFeReport.pas ACBrNFeDANFEFR.pas
  5. Bom dia @Daniel! Ao realizar a integração com a API da Stone, identifiquei uma oportunidade que seria extremamente benéfica para a comunidade de desenvolvedores que utilizam o componente ACBr. Seria muito vantajoso se esse componente já contasse nativamente com a funcionalidade de impressão de imagens no formato JPG e, se possível, também em JPGBASE64. Essa adição seria especialmente útil para aqueles que utilizam máquinas, pois simplificaria significativamente a integração. Para exemplificar essa proposta, tomei como base o modelo de impressão em PDF e criei um modelo de impressão em JPG. Se o componente já incluísse essa funcionalidade, que é relativamente simples de implementar, muitos softwares não precisariam mais recorrer a programas de terceiros. Essa melhoria contribuiria de forma significativa para a eficiência e praticidade no desenvolvimento de soluções que envolvem a integração com a API da Stone. Além disso, permitiria que os desenvolvedores se concentrassem mais nas funcionalidades específicas de seus softwares, sem a necessidade de lidar com recursos adicionais de terceiros. Acredito que essa implementação traria benefícios concretos e satisfatórios para toda a comunidade de desenvolvedores que utilizam o ACBr em conjunto com a Stone.
  6. Conforme podem ver no video abaixo na maquina de desenvolvimento a emissão funciona perfeitamente, porem ao subir todo projeto para servidor web o mesmo não funciona, gostaria de saber se algum ja passou por isso ou tem alguma ideia do que pode ser. NFSeX- Provedor tcheInfo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.