Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

techtrs.partners

Membros Pro
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

techtrs.partners last won the day on 26 Abril

techtrs.partners had the most liked content!

Sobre techtrs.partners

Contact Methods

  • Website URL
    www.trssistemas.com.br

Últimos Visitantes

366 visualizações

techtrs.partners's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • First Post

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia, @bessani quando vc diz que "E ao consultar o xml pelo componente é retornado o erro:" Poderia me orientar como faço? pois estou recebendo o erro de estrutura e gostaria de obter mais detalhes do meu erro. Obrigado
  2. Boa Noite, pessoal. Estou com um problema identico, faço a consulta usando o UltNSU retornado pela sefaz, e ele já me retorna o erro 656-consumo indevido, ja tentei aguardar o tempo estipulado de 1hora, e ao refazer a consulta o mesmo status é retornado. A minha duvida é, uma vez apresentado esse erro, e eu aguardando o tempo de 1hora, ao consultar novamente, na ausencia de documentos, não era para retornar o (cStat=137) Não há mais documentos a distribuir , ao inves disso ele retorna o SStat 656... Queria fazer o tratamento, pois da maneira que está, sempre mostra o erro 656.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.