Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charles tiago

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

charles tiago's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. De acordo com a minuta nde 01 esocial s-1.0 ir sobre rendimentos do trabalho, foi disponibilizado nesta minuta o layout para o envio do evento. Premissa Criação do novo evento S-1220 - Informações complementares relativas ao Imposto de Renda. As informações de retenção do IR sobre rendimento do trabalho serão contempladas no par de eventos {1200*+1210}. Enquanto as informações complementares para a DIRF serão contempladas no par de eventos {1200*+1220}. Fundamento: Boa parte das informações da DIRF não estão estritamente vinculadas a um determinado demonstrativo ideDmDev – campo chave no S-1210 e no S-1200*. Inserir estas informações no S-1210 resultaria em grande e desnecessária complexidade no evento de pagamento. A criação do novo evento S-1220 é decisão estratégica da RFB: é mais eficaz, simplificado, e mais aderente aos atuais procedimentos da DIRF – declaração que se pretende substituir. As informações da DIRF são consumidas por vários sistemas da RFB, inclusive pela Malha Pessoa Física – é fundamental que a transição da DIRF para o eSocial/REINF seja facilitada ao máximo. Alguns dos nossos clientes estão solicitando por nossa parte o envio deste evento, para que seja apresentado os valores de IR referente aos dependentes a serem enviados para o e-social. A minha dúvida é se este evento será de envio obrigatório para o e-social
  2. Estou com mesmo problema acima, existe previsão de implantação no projeto ?
  3. essa tag só tem sim, mas pela classificação tributaria nao deveria estar pedindo esta informação.
  4. Estamos tentando enviar o evento S-1299 para encerrar o movimento anual(13o salário) para estabelecimento pessoa física enquadrada como segurado especial(classificação tributária 22) e estamos recebendo a seguinte mensagem de erro: Preencha com Sim quando existir remuneração no período e Não quando não existir Alguém pode sabe o que pode ser?
  5. Boa tarde ! Estou com o mesmo problema descrito acima sobre a tag ( indGuia ), no envio do evento S-1210, vocês conseguiram solucionar isso no s-1298.
  6. Boa Tarde Juliana ! Consegui resolver aqui, atualizei meu ACBR novamente e corrigiu. Agradeço a atenção.
  7. charles tiago

    Envio do S-1200

    Boa tarde, Estou problema e o mesmo ocorre na unit pcesGerador, na function TeSocialEvento.Assinar a variável XMLEvento, já vem no grupo infoInterm ao invés de vir que a tag qtdDiasInterm vem a tag dia, os arquivos referente ao envio do esocial estão, alguém tem alguma suestão do que possa estar acontecendo. Obs.: segue xml gerado na variável XMLEvento. Desde já agradeço. versao 25 esocial.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...