Jump to content

edulamy

Membros
  • Posts

    140
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

edulamy's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

14

Reputation

3

Community Answers

  1. Estou com o mesmo problema para enviar para homologação, no caso S-1010. Você conseguiu resolver?
  2. Esquece, cliente fez o favor apagar as CTes com problema e não avisou, acabei passando informações erradas.
  3. xmlresult2.xml Segue o CTE correto <toma3> <toma>0</toma> </toma3> No CT-e esta informado que é o remetente.
  4. Estou com um problema semelhante xmlresult1.xml
  5. E-SOCIAL Evento S-2300 trabImig não esta preenchendo as informações Estou informando os dados, exemplo: EvtTSVInicio.Trabalhador.trabImig.tmpResid := StrTotpTmpResid(ok,'1'); E não esta sendo preenchido no XML, o arquivo XSD esta atualizado e mesmo assim não preenche. Os dados de País estão sendo preenchidos.
  6. Já resolvi, depois que notei que dá para enviar diversos infopagto no S-1210, e com isso resolveu minha demanda.
  7. Bom dia, Como informar mais de um rendimento para o mesmo trabalhador no evento S-1210? Meu cenário: Como meu sistema atende cooperativas de trabalho, isso não impede que o mesmo trabalhe em duas lotações. Eu informo no evento S-1200 duas produções, ou mais, divididas por CNPJ. Porém quando faço o envio do S-1210 é acusada duplicidade e registra apenas um rendimento. Pela regra do e-social tem que existir a referencia (ideDmDev), o qual defino uma chave única para cada um, no S-1200 para poder enviar o S-1210. Com isso o acbresocial não permite enviar dois rendimentos em um único evento S-1210. É separado o XML em dois ou mais arquivos, com sufixo no nome do arquivo 0, 1,... Uma tentativa foi juntar todos os rendimentos em um unico S-1210 referenciando o ideDmDev em um dos S-1200 enviados. Mas não sei se isso é a solução.
  8. Bom dia a todos. Existe a possibilidade de consultar o recibo do cadastro enviado para S-2300 pelo CPF do trabalhador? Pergunto isso porque esta acontecendo casos que a consulta do protocolo não esta acontecendo direito devido ao numero que consta no eSocial estar diferente do que foi gravado no banco de dados e com isso não consigo recuperar o numero do recibo via webservice e nesse caso tem que consultar manualmente o site do eSocial para ter tal informação. Obrigado
  9. Estou com duvida, este processo será incluído no projeto acbresocial? https://www.gov.br/esocial/pt-br/documentacao-tecnica/manuais/20210903-minuta-nde-01-esocial-s-1_0-ir-sobre-rendimentos-do-trabalho.pdf pois estou com um problema em um cliente que após a mudança para o S-1.0, não esta mais aparecendo os valores de IR e Pensão Alimentícia no e-social. Sei que foi removida essa informação do S-1210, como devo proceder?
  10. Estou com o mesmo problema. Já informei em todos os campos possiveis a informação referente ao cnpj do prestador e mesmo assim continua a mensagem, o rps esta sendo incluido no site porem apresenta essa mensagem após o envio.
  11. pnfsNFSeW_EL.pas Segue em anexo.
  12. Por necessidade do meu cliente (SANTA MARIA DE JETIBA MG) precisei altera a rotina GerarXML_EL do arquivo pnfsNFSeW_EL, segue abaixo o trecho alterado. procedure TNFSeW_EL.GerarXML_EL; var LocPrest: String; begin FIdentificador := 'Id'; Gerador.wCampo(tcStr, '#01', FIdentificador, 1, 15, 1, NFSe.InfID.ID, ''); LocPrest := '2'; //SANTA MARIA DE JETIBA if ((OnlyNumber(NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio) = 3204559) and (NFSe.NaturezaOperacao = no1) and (OnlyNumber(NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio) <> OnlyNumber(NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio))) then LocPrest := '1' else if NFSe.NaturezaOperacao = no2 then LocPrest := '1'; // Código para identificação do local de prestação do serviço 1-Fora do município 2-No município Gerador.wCampo(tcStr, '#02', 'LocalPrestacao', 1, 1, 1, LocPrest, ''); //IssRetido no provedor EL é ao contrario (1 = normal, 2 retido) por isso não da de usar SituacaoTributariaToStr //Gerador.wCampo(tcStr , '#03', 'IssRetido' , 001, 001, 1, SituacaoTributariaToStr(NFSe.Servico.Valores.IssRetido), ''); if NFSe.Servico.Valores.IssRetido = stRetencao then Gerador.wCampo(tcStr, '#03', 'IssRetido', 1, 1, 1, '2', '') else Gerador.wCampo(tcStr, '#03', 'IssRetido', 1, 1, 1, '1', ''); Gerador.wCampo(tcDatHor, '#04', 'DataEmissao', 19, 19, 1, NFSe.DataEmissao, DSC_DEMI); GerarIdentificacaoRPS; GerarPrestador; GerarTomador; GerarIntermediarioServico; GerarListaServicos; GerarValoresServico; GerarRPSSubstituido; Gerador.wCampo(tcStr, '#90', 'Observacao', 1, 255, 0, NFSe.OutrasInformacoes, ''); Gerador.wCampo(tcStr, '#91', 'Status' , 1, 001, 1, StatusRPSToStr(NFSe.Status), ''); Gerador.wCampo(tcStr, '#92', 'CodigoMunicipioPrestacao' , 07, 007, 0, OnlyNumber(NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio), ''); end;
  13. Esse método retorna todas as NF emitidas para essa transportadora em um único XML?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.