Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eldo1

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eldo1's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Eldo1

    ACBr.ConsultaCNPJ

    Bom dia, Não estamos conseguindo obter o captha da consulta, alguém sabe se o serviço parou ou mudou algum parâmetro?
  2. Bom dia Pessoal, Estou com dúvidas em saber qual UF usar no Campo do cOrgao do evento de desacordo. Minha duvida é qual uf deve mandar a do que esta no emitente do Cte ou de quem esta emitindo o evento ? Exemplo : A Transportador é do PR e envio um Cte a mim que sou de SP, qual será o valor informado ?
  3. Muito obrigado, matou a charada. Minha rotina estava selecionando o certificado de outra empresa para assinar o xml.
  4. Conferi no arquivo ped-eve.xml que gera para enviar o evento e o CNPJ do certificado ambos são os mesmos. Segue.... 73-eve.xml 73-ped-eve.xml
  5. Conferi no arquivo ped-eve.xml que gera para enviar o evento e o CNPJ do certificado ambos são os mesmos.
  6. Eldo1

    Evento Ciência da Operação

    Olá amigos, Tenho um cliente que ao realizar um evento de manifestação de ciência da Operação esta ocorrendo um rejeição: Rejeicao: CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital Conferir o CNPJ com o CNPJ do certificado e esta tudo certo, somente ocorre problemas com este evento demais operação ocorre normalmente, alguém sabe o que pode ser ?
  7. Eldo1

    Boletos PIX via API

    Olá, Quais são os banco que estão gerando boleto PIX via API no ACBR ?
  8. Olá Pessoal, Como saber se um boleto registrado via API foi pago ? Tenho um boleto que foi simulado pagamento, porem ao consultar no métodos de consulta detalhada não retorna se foi pago. Qual o método e configuração para consultar se o boleto foi pago ?
  9. Olá, Alguma novidade de como usar a API do Itaú para registrar o boleto ? Segue o mesmos passos do Banco do Brasil, porém ao tentar registrar ocorre o erro "Access Token inválido", no ACBR tem algum método ou propriedade considerar este token ?
  10. Eldo1

    NFSe - Americana

    Para registro : Acabei descobrindo que estava passando o código do município errado do prestador. Obrigado.
  11. Eldo1

    NFSe - Americana

    Olá, Estou tendo problemas ao transmitir uma NFSe de Americana para um cliente, só ocorre quando o tomador é do simples nacional. Alguém sabe me dizer se é alguma TAG para este tipo de tomador ?
  12. Outra dúvida, tenho um cliente que irá consultar Nfe e Cte de 4 empresas diferentes que estão na mesma base de dados utilizando o mesmo software, e as vezes da consumo indevido, mas ao ver o log ele está respeitando o prazo de 1 hora e 10 minutos entre as consultas. E ao ver o log da outra empresa, foi realizado a consulta no mesmo minuto com sucesso. Minha única suspeita é que a seleção do certificado, possa ter falhado ao trocar de empresa, mas não geraria esse tipo de erro de consumo indevido. Vocês tem alguma ideia do que possa ocasionar esses consumos indevido ?
  13. Olá amigos, Duas dúvidas sobre a Distribuição DF-e. 1) Ao consultar NF-e tenho que esperar 1 hora para consultar CT-e com base em seus respectivos NSUs ? 2) Existe outro serviço que a Contabilidade utiliza para capturar os xml do seus clientes. Pergunto isso pois um dos meus clientes questionou, que o software da contabilidade dele conseguia pegar o xml meio que instantâneo do fornecedor após emitir. Fiquei na dúvida se existe um outro serviço para a contabilidade ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.