Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Mesturini

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Mesturini postou

  1. Entendi! Olha só, o equipamento estava guardado e não era utilizado fazia algum tempo. Obrigado Juliomar, pelo retorno!
  2. Ola Pessoal, Peguei um Pin Pad, ao conectar ele na porta USB, ele inicializou e já mostrou a mensagem "Equipamento Bloqueado" na tela e não consegui executar nenhuma operação nele, o equipamento é um GerTec PPC 920 Neste caso existe algum procedimento para corrigir isso ou devo enviar para a assistencia técnica? Grato.
  3. Boa tarde, Estou fazendo a integração com o Webservice do provedor IPM, consegui autorizar as notas tudo certinho, meu problema está no retorno, pois para os outros provedores pego o XML através do componente, e ele me retorna o XML da nota para inputar no banco. Para este provedor ele retorna o XML com tags HTML junto da nota, gostaria de saber se existe outra possibilidade para pegar somente o XML puro da NFS-e ou preciso montar este XML manualmente. Obtenho o XML da nota usando a seguinte propriedade FNfse.ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.XML. Tentei usar da forma abaixo mais o XML não fica completo, faltam algumas tags, no nó <nf>. Obtenho o XML da nota usando a seguinte propriedade FNfse.ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML. Se alguém tiver uma ideia do que posso estar fazendo de errado. Desde já agradeço.
  4. Perfeito, vou atualizar meu repositório. Muito obrigado Italo
  5. Bom dia. Recentemente o município de Carlos Barbosa disponibilizou a emissão de NFS-e, assim como Flores da Cunha, ambos usam provedor Tecnos. Realizei alguns testes e tive que adicionar as configurações no arquivo Cidades.ini para emissão, em anexo contem o arquivo de configuração usado Tecnos.ini, com as configurações utilizadas, se puderem disponibilizar essas configurações no arquivo de Cidades.ini. [4304804] Nome=Carlos Barbosa UF=RS Provedor=Tecnos NomeURL_H=barbosa NomeURL_P=carlosbarbosa Pelos testes que fiz em ambiente de Homologação está 100% operacional. Obrigado. Tecnos.INI
  6. Ola Juliomar, Fiz uma pesquisa em minha maquia e aparentemente só existe a bpl gerada pelo software que o ACBr ddisponibiliza para compilação e instalação dos componente, que fica na pasta \trunk2\Lib\Delphi\LibD24.
  7. Bom dia, Gostaria de saber se alguém já passou pelo seguinte problema, instalei os fontes do ACBr e refiz a instalação da Suite novamente, porem ao arrastar um componente TACBrNFSeDANFSeFR para o DataMobule um Acess Violation é levantado. A solução foi criar o componente em RunTime, porem sempre utilizei o componente em Design Time e nunca tive este problema, não atualizei versão do Delphi nem do Fast Report, o componente TACBrNFeDANFEFR funciona perfeitamente. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço Obrigado.
  8. Bacana Rafael. Funcionou a assinatura do XML, com estas configurações, Obrigado.
  9. Boa tarde , Consegui compilar o projeto para 64 bit, Obrigado Juliomar. Hoje eu uso a msxml5.dll e a msxml5r.dll para fazer assinatura do xml, porem ao rodar a versão em 64 bits ao sistema o xml mostrar que a GUID da dll não está registrada em 32 bits tudo certo. Eu devo usar OpenSSL neste caso para fazer a assinatura ou existe uma versão msxml5.dll para 64 bits? Grato.
  10. Boa tarde. Estou com a seguinte duvida na instalação do ACBR. Estou com meu repositório da Trunk2 atualizado e ao tentar instalar o Acbr para plataforma 64 bits através do "ACBrInstall_Trunk2.exe" não obtive sucesso. Sendo que a instalação dos pacotes 32 bits consigo instalar normalmente. Passos realizados Passo 1 Abro o instalador Seleciono os pacotes que necessito. Seleciono a Versão do delphi Seleciono a plataforma Win64. Passo 2 Na tela de instalação ele mostra a mensagem que vai instalar os componente para o "Delphi Berlin 10.1 Win64" Ao clicar em instalar ele altera a plataforma para Win32 compila todos os pacotes e instala normalmente. Gostaria de saber se existe alguma configuração especifica há ser realizada ou ainda não existe suporte a todos os pacotes para versão 64 bits? Desde já agradeço.
  11. Bom tarde, Na verdade o problema é que eu não estava preenchendo a propriedade ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.UserWeb com o CNPJ do cliente, então montava a tag no cabeçalho com o <cnpj> vazia. Italo tive que fiz algumas modificações nos fontes do ACBr pois não estava lendo e preenchendo a Tag CNPJ e IM do prestador conforme o XML e aumentei o tamanho do campo RegimeEspecialTributacao de 50 para 80 pois quando populava o campo com o valor 6 - Microempresário e Empresa de Pequeno Porte (ME EPP) estava cortando, estou enviando as unit e também o relatório fr3 conforme modelo de Sarandi se alguém precisar. Desconsidera a parte que contem o frxDesign coloquei só para facilitar o ajuste do relatório. Se puder conferir e se é pertinente as alterações disponibiliza no repositório. Obrigado. ACBrNFSeDANFSeFR.pas pnfsNFSeR.pas DANFSeSarandi.fr3
  12. Bom Dia. Eu descobri o de produção e homologação são os mesmo, o que muda é o cabeçalho de envio. Segue os links. Produção e Homologação https://nfse.safeweb.com.br/Sarandi/webservices/eNotaNFSeWSv2_RecepcionarLoteRps.asmx Paras demais funções o endereço base é o mesmo o que muda é o recurso a ser consimido. Obrigado Italo.
  13. Ola estou tentando enviar um NFS-e para Sarandi - RS através do provedor Safeweb. Ao enviar o Webservice retorna a mensagem abaixo, alguém poderia de mariorama o motivo, ou se já passou por algo parecido o que teve que fazer? Obrigado.
  14. Felipe Mesturini

    Urls Sarandi

    Boa tarde. Alguém poderia me informar quais são as URLs de Homologação e Produção para integração com o Webservice de Sarandi / RS? Estou tentando enviar uma nota porem ocorre o erro abaixo. Desde já agradeço
  15. Muito obrigado Italo. Vou dar update em no meu repositório e fazer alguns testes, Qualquer coisa lhe comunico.
  16. Felipe Mesturini

    Tag <despesas>

    Boa tarde. Fiz algumas alterações no componente para inclusão de novas tags para o provedor Infisc, a tag implementada foi a tag de <despesas>, a finalidade desta tag é informa serviços de despesas não tributáveis, por exemplo, locação de máquinas, como são serviços que em alguns casos não são tributados as empresas podem incluir estes itens nesta tag, está alteração não está prevista no manual pois foi acrescentada recentemente e está disponíveis para algumas cidades. No meu caso a cidade é Garibaldi – RS. Se alguém precisar ou puder analisar as alterações e verificar se estão no padrão de codificação e disponibilizar no repositório, segue anexo as Units alteradas e o XML que foi gerado após a inclusão das tags. Obrigado. 617-nfse.xml 627-env-lot-soap.xml ACBrNFSeDANFSeFR.pas pnfsNFSe.pas pnfsNFSeR.pas pnfsNFSeW_Infisc.pas
  17. Muito obrigado Italo. Depois de atualizar o meu repositório, fiz diversos testes emitindo notas para Caxias do Sul - RS e Garibaldi - RS funcionou quase tudo, tive que fazer mais algumas alterações na leitura e geração dos arquivos Infiscv11, um referente a Retenção (Tag "<xRetINSS>") que não está no layout conforme identificado no manual, e outra na leitura onde alterei para fazer a leitura dos valores das retenções no qual uso para mostrar nos totalizadores da nota. Se tiver como validar as alterações se estão em conformidade e disponibilizar, agradeço. pnfsNFSeR.pas pnfsNFSeW_Infisc.pas
  18. Felipe Mesturini

    Ajustes Infisc V11

    Ola, recentemente fiz um update no repositório para emissão da NFS-e para Garibaldi e Caxias do Sul, e tive que fazer algumas alterações na geração do XML e Leitura, afim de ler algumas informações necessárias para impressão, e no relatório versão FastReport adicionei um Dataset com informações sobre a transportadora, que já era montado no XML e Lido também. Gostaria de saber se é possível avaliar as alterações que foram feitas, e se estão conforme o padrão, disponibilizando no repositório do ACBR. NFSe.zip
  19. A principio está funcionando corretamente para Flores da Cunha, porem tivemos que fazer algumas modificações no componente. Vou realizar alguns testes sem as modificações que fizemos depois coloco o resultado. Obrigado.
  20. Após muito tempo tentando contado com pessoal da Tecnos eles identificaram que havia um problema no ambiente de homologação deles, corrigirão o bug e está funcionando agora. Só para dar um feedback do andamento do problema. Resolvido o problema.
  21. Italo, Vou entrar em contato com o pessoal da Tecnos para ver se não é um problema Técnico deles. Qualquer novidade posto aqui.
  22. Italo, Segui suas instruções, fiz um teste usando o sistema no qual desenvolvo e fiz o mesmo teste pelo sistema de exemplo que acompanha o componente do ACBR, porém ainda ocorre a mesma mensagem, estou enviando a mensagem gerado pelo demo do ACBr.
  23. Bom dia Italo. Essa mensagem é retornada pelo provedor, estou enviando em anexo os arquivos XMLs gerados. NFS-e.zip
  24. Boa tarde. Quando executo o método consultar lote, com o provedor Tecnos, um erro é retornonado. E0800 - Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Chamada do Método ConsultarLoteRps(84, 00000000000001); A nota eu consegui autorizar porém não estou conseguindo autorizar. Existe alguma outra maneira de realizar a consulta? Desde já agradeço.
  25. Opa, eu estou usando o método Enviar Da seguinte forma ACBrNFSe.Enviar(NroLote, False);
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...